Camaro Conversível 2011 – Veja fotos e vídeo e descubra o preço

Camaro Conversivel

O novo Camaro Conversível foi apresentado no dia 17 de Novembro, no Los Angeles International Auto Show, pela Chevrolet. Ele passou a estar disponível nas lojas norte americanas em Fevereiro de 2011, com preços a partir de US$30,000.

Além de oferecer os mesmos equipamentos do Camaro Coupe e motor V6 de  312 cavalos, o Camaro conversível ainda poderá ser adquirido na versão Camaro SS. Esta versão terá motor V8 6.2 litros de 426 cv. Todas as versões terão de série o câmbio mecânico de 6 marchas. A transmissão automática é opcional.

Fotos do Camaro Conversível:

Quem gosta de carros, não importa o estilo, sempre sonhou em ter um. Ou, ao menos, pode dirigir um ícone da indústria automobilística e dos “muscle cars” norte-americanos como um Chevrolet Camaro. Aqui no Brasil, seu preço impeditivo para o consumidor comum torna este super carro ainda mais desejado e admirado. Geralmente, só conseguimos chegar perto de um quando damos a sorte de dividir o trânsito com ele. Ou em feiras e revendedores.

Fotos de carros - chevrolet camaro 2011 conversivel

Se um Camaro já chama a atenção por fora, quando podemos contemplar o interior sofisticado desta máquina a vontade de tê-lo fica maior ainda. E o Camaro Conversível deixa os detalhes de acabamento e design interno mais à vista.

Fotos de carros - chevrolet camaro 2011 conversivel

O Camaro Conversível é uma versão que sempre chamará a atenção, seja pela sua exclusividade ou pelo simples fato de ser um Chevrolet Camaro. Quem pode ter um, não o escolhe pelo preço. Escolhe pelo status e exclusividade que só um legítimo um muscle car americano na garagem pode oferecer.

Fotos de carros - chevrolet camaro conversível 2011

Vídeo do Camaro Conversível:

Uma edição especial e super limitada do Camaro Conversível (apenas 500 unidades produzidas), foi utilizada como Pace Car nas 500 milhas de Indianápolis.

E você? Tem um Camaro ou já teve a oportunidade de dirigir um Camaro? Conta pra gente como foi a sua experiência nos comentários.

fonte: chevrolet.com

11 Comments on "Camaro Conversível 2011 – Veja fotos e vídeo e descubra o preço"

  1. tiene un diseño muy impactante y por su potencia creo que hay un mercado muy bueno

  2. ola
    no brasil este mesmo carro
    estara apraximadamente quantos no ano de 2021?
    obrigado

  3. em maringa pr tem bastante camaro é um dos carros mais massa da cidade e é susesso de vendas na com amarela ta enfalta na revendedora

  4. Aqui no brasil esse carro custa mais ou menos de 120 mil a 150 mil reais em quanto la custa 30 mil dolares equivalente a uns 70 mil reais aqui,se nao tivesse tanto imposto nos pagariamos esse valor.

  5. esse carro alem de ser bonito é potente mais queria tirar um racha com ele com a minha landroover 2011 só pra ver qual é mais potente tenho duvidas^^

  6. Realmente o Camaro é um carrão. Está caindo no gosto dos brasileiros com maior poder econômico. Pena que este não seja meu caso.
    Parabéns pelo site!

  7. luciano cavalcante pena que no brasil temos que pagar duas ou tres vezes mais caro. mas to chegando lá; em breve

  8. sou um sonhador um dia terei um camaro nem que leve uns 10 anos e não vejo a hora do tempo passar o carro ficar mais barrato e eu poder ter ele.

  9. oi sonhadores, eu comprei a minha camaro versao v8 cor amarela en miami paguei 58 mil dolar e nao me arrependo pos en uma semana peguei mais de cinco gatas diferentes, todas elas se facendo de gostosa pro meu lado cheguei con a minha camaro conversibel e nao tinha nem homen SE resistindo e vou falar pra vcs , COMPREM UMA CAMARO PESSOAL

  10. nao olho pra qualquer carro nao tenho esse habito,mais quando passa um camaro fico facinado.

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.