Mahindra XYLO chega ainda em 2009 – fotos

xylo_02Na Índia o XYLO é considerado um dos mais completos e luxuosos veículos já fabricados no país. Com estilo bem característico, o Mahindra XYLO privilegia o conforto e a tecnologia. A montadora que já produz alguns modelos aqui no Braisl, pretende desfazer a imagem de veículos “duros e ásperos” e promete um nível de sofisticação e conforto sem precedentes para a marca.

Com altura de 1.895 mm, distância livre do solo de 186 mm e entre eixos de 2.760 mm, a versão mais completa do XYLO vem totalmente equipada com ar-condicionado digital de ajuste individual, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, alarme com imobilizador, acentos dianteiros “flat-bed”, sistema de som completo (rádio, MP3, entrada USB e DVD player) com console e tela retrátil no teto, bancos em couro, limpador de pára-brisa traseiro, sensor de estacionamento, computador de bordo, luzes individuais, bandejas retráteis nos assentos traseiros, rodas de liga, faróis e lanterna de neblina, entre outros itens de conveniência e cortesia.

xylo_03O XYLO vem equipado com o DDAS (Digital Drive Assist System).  Por um display alfanumérico no centro do painel, o DDAS atua como o computador de bordo tradicional, que oferece múltiplas funções para velocidade, quilometragem percorrida, consumo, alerta de limite de velocidade e informações gerais como data, hora, temperaturas interna/externa e umidade relativa do ar. Além disso, o DDAS tem também o GPS e alertas de segurança, como o uso de cinto de segurança ou o freio de mão acionado, por exemplo.

xylo_04Outro item importante é o sensor de estacionamento que mostra no espelho retrovisor a distância entre o pára-choque traseiro e qualquer objeto. Merece destaque também o equipamento de som completo que equipa o XYLO, com rádio AM/FM, CD player que reproduz MP3, entrada de cartão SD e dispositivos USB, além da disponibilidade de entrada para DVD com espaço para colocação de console no teto.

xylo_06O conforto no XYLO também está disponível para o motorista. O banco do condutor é projetado ergonomicamente com ajustes de altura do assento e do apoio lombar. O volante também possui ajuste de altura. O painel é de leitura clara e traz os instrumentos básicos para um veículo desta classe, como velocímetro, contagiros e marcador de nível de combustível e de temperatura do motor. No console central há todos os comandos do sistema de som e do ar-condicionado junto com porta-objetos.

xylo_08O motor que equipa o XYLO é o mEagle CRDe turbodiesel intercooler eletrônico de 2,49 litros que desenvolve 112 cv de potência a 3.800 rpm. Este motor atende as normas EURO IV. Apenas o câmbio manual de cinco velocidades é disponibilizado.

xylo_05xylo_07O preço do Mahindra XYLO na Índia é equivalente a US$12.826,00 na versão mais simples e US$15.805,00 na versão completa.


2 Comments on "Mahindra XYLO chega ainda em 2009 – fotos"

  1. Gostei muito do veiculo, até posso comprá-lo quando chegar ao brasil.

    Quando o modelo chegara ao brasil e na faixa de quanto custará a belezura?

  2. Gostaria de comprar um como faço? sera que a montadora de manaus importa? e quando estes veiculos da Manhindra vão ter cambio automatico Grato Reginaldo Figueiredo de Souza

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.