Renault lança motor Hi-Power para Sandero e Logan 2013

O novo motor 1.6 8V Hi-Power que, além de um pouco mais potente e mais econômico que seu antecessor 1.6 Hi-Torque, será oferecido para os modelos 2013 de Renault Sandero e Renault Logan. Desenvolvido pela Renault no Brasil, o novo propulsor foi pensado principalmente no público brasileiro que valoriza bom desempenho, principalmente em baixas rotações, segundo a assessoria de imprensa da Renault.

Renault Logan e Sandero 2013 com motor Hi-Power

Sandero e Logan mais econômicos

Um dos principais benefícios do novo motor 1.6 8V Hi-Power é o fato dele ser cerca de 10% mais econômico na cidade e 5% na estrada. Além disso, houve um ganho de 10% na potência, usando etanol (E100), e 2,5% com gasolina (E22) e agora são 106 cv e 98 cv, respectivamente. O torque também melhorou significativamente se abastecido somente com etanol: 7% a mais, mas não houve registro de melhoria com gasolina.

Os novos motores de Logan e Sandero obtiveram os seguintes números de desempenho:
Velocidade máxima com etanol : 174 km/h
Velocidade máxima na gasolina: 172 km/h
de 0 a 100 km/h com etanol : 11,2 segundos
de 0 a 100 km/h na gasolina: 11,8 segundos

A Renault também informou que, junto com a oferta da nova motorização, a versão  Renault Sandero GT Line passa a ser produzido em série e a integrar a gama de produtos Renault. Veja as fotos dos novos Renault Logan e Sandero GT Line:

Renault Logan e Sandero 2013 com motor Hi-PowerRenault Logan e Sandero 2013 com motor Hi-PowerRenault Logan e Sandero 2013 com motor Hi-Power

Via Sala de Imprensa Renault

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Veja mais artigos sobre: Fotos de carros, Renault

Comente este artigo



Patrocinadores

  • Especializada em Peças para Ducato, Iveco e Renault Master
  • Anuncie no Motor S/A
  • Social Intelligence - Full Monitoring