Novo VW Voyage 2009, o Gol Sedan – fotos

Participando cada vez mais do faturamento das montadoras, os sedans ganham mais modelos em todas elas. Depois de 13 anos fora do mercado, a Volkswagen retorna ao mercado dos sedans pequenos com o Novo Voyage, a versão sedan do Gol, que deverá marcar presença no Salão do Automóvel de São Paulo.

Concorrendo principalmente com Fiat Siena, Renault Clio Sedan, Ford Fiesta Sedan, Chevrolet Prisma, o Voyage terá motor 1.0 na sua versão de entrada. O preço estimado em R$ 31.990,00 refere-se à esta versão básica. Um razoável porta-malas de 480 litros, maior que o sedan médio da marca, duas versões de acabamento e motorização – 1.0 Trend, 1.6 Trend e 1.6 Confortline – serão apresentadas no lançamento.

Clique nas fotos para ampliá-las

Veja mais em: Auto Esporte, Quatro Rodas e Autozine

10 Comments on "Novo VW Voyage 2009, o Gol Sedan – fotos"

  1. O preço está muito acessivel, se for considerar que é um carro sedan.

    Cézar,
    http://www.dirigindoseguro.com.br/

  2. Muuito mais carro do que o novo gol. Me lembrei que na década de 80 o Voyage se chamava Fox nos EUA

  3. O novo voyage,é um carro que será muito competitivo no mercado,seu design ficou muito bonito e por ser 1.0 será um carro que ficará numa disputa muito acirrada de venda!

  4. Não tem muito o que dizer deste carro, não é!!!

    Como diz na Campanha Publicitária:
    "É mais que um sedan. É um Volkswagen"

    A perfeição da engª alemã nos carros da VW é visível e para um primeiro sedan este carro de entrada pareçe que vai atender quem busca um primeiro sedan.

  5. Estou pesquisando minha troca de carro, como possuo um vectra … e ja testei o novo modelo.. muito bom carro, mas com preço do novo vectraGM não esta tão acessível.. agora com o nova versão Voyage, parece ser um sedam bem competitivo,tanto no carro como o preço, irei fazer o teste drive… com certeza…
    Espero fazer um ótimo comentário,após o teste…
    Voltarei..
    a

  6. sem duvida eh um carro que chamou a atenção no mercado automobilistico por ser um sedan e ter um preço assecível, tow pensando em comprar um mas com certeza nao sera na versão 1.0 que nao combina mt com um carro sedan…

  7. Dies ist ein gro?er Ort. Ich m?chte hier noch einmal.

  8. Em comparacao ao concorrente do Voyage ainda prefiro a solidez que a marca VW implementou ao mercado de automotivos, mecanica e consumo respondendo a um mercado onde preco e qualidade sao exigencia.

  9. O site do Voyage tá lindo, adorei!!
    http://www.vw.com.br/voyage

  10. Irei atraz de um….

    estou querendo trocar de carro por um sedas e não achava um que me chamava tanta atenção

    como esse. Gostei muito do Gol G5 mas a mala não era favoravel, então surgil esse que surpreendeu todas as minhas espectativas.

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*