Novo Renault Sandero Stepway – fotos

Estivemos na última sexta-feira (26/09/08) no centro de design da Renault, em São Paulo, para acompanhar a apresentação do novo Renault Sandero Stepway, que será lançado oficialmente dia 02 /10. Em primeira mão, aqui no Motor S/A, colocamos uma galeria de fotos para mostrar como ficou este carro que, apesar do apelo off-road, foi projetado para ter um bom desempenho na cidade.

Com motorização 1.6 16v Hi-Flex, o Sandero Stepway é categorizado pela CESVI Brasil como “Hatch Compacto”. Comparando-o apenas com as versões “off-road” dos modelos concorrentes, o Sandero Stepway atinge um dos mais baixos custos de reparação do mercado, resultado de mais de 479.000 km rodados em testes.

Apesar de não estarem na mesma categoria, o Renault Sandero Stepway chega para levar uma fatia do mercado que até então era disputado pelo VW CrossFox, Peugeot 206 Escapade, Citroën XTR, Ford Ecosport, Fiat Idea Adventure e Fiat Palio Adventure, segundo Bruno Hohmann, Gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil.

Outras características relevantes do Sandero Stepway: sua altura do solo é 50mm mais alto que o Sandero, vem com aro 16″ de fábrica e pneus exclusivos para o modelo, direção hidráulica de série e relação de marchas alteradas para obter-se melhores arrancadas e menor consumo de combustível.

A Renault oferece garantia total de 3 anos aos clientes do Sandero Stepway, e pacotes de revisão programada com preços pré-estabelecidos.

Outro destaque, são as diferentes opções de “tatuagens” disponíveis para o modelo. Todos os seis desenhos criados pela Renault para diferentes tipos de clientes, poderão ser escolhidos na hora da compra e aplicados à lateral do Sandero Stepway na própria concessionária.

Conheça mais sobre o carro, no Hot Site: http://www.renault.com.br/stepway

Conheça as campanhas do Sandero Stepway: Cansei da Cidade e Meu Carro se Matou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Veja mais artigos sobre: Novidade, Renault, Salão do Automóvel

comentários no Facebook e Um comentário antigo(s). Comente este artigo.

  1. Marcelo disse:

    Sera que a Sandero aguenta o tranco como o Gol da estrada rural

Comente este artigo



Patrocinadores

  • Especializada em Peças para Ducato, Iveco e Renault Master
  • Anuncie no Motor S/A
  • Social Intelligence - Full Monitoring