Fiat Uno Mille Economy 2009 – fotos

Perto de comemorar 25 anos de Brasil, o Mille chega ao seu modelo 2009 prometendo muito mais que preço. A montadora italiana, afirma que o novo Mille atingirá consumos próximos de 16 km por litro de gasolina na cidade e 22 km/l na estrada. Se for abastecido somente com álcool, deve fazer 10 km/l na cidade e 15 km/l na estrada. Os técnicos afirmar ter atingido estes números nos testes, mas alertam que no trânsito carregado das grandes cidades, dificilmente estas marcas se repetirão.

mille_economy_01mille_economy-04O design do Mille, permanece o mesmo de sua concepção, mas recebeu novos “face-lifts” nos detalhes. Internamente, mudou menos ainda, e a espera para rádio permanece quase no assoalho, dificultando o controle sem que o motorista tire (muito) os olhos do trânsito.

mille-economy-02vmille-_economy_painelAinda assim, o Mille permanece como o carro mais barato (ou menos caro) fabricado no Brasil. A rede e assistência técnica, facilidade de encontrar peças e a mecânica já bem conhecida pelos mecânicos independentes, talvez façam valer a diferença de preço para o Effa M100.

mille_economy_motor

Veja como será o Novo Fiat Uno 2010/2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Veja mais artigos sobre: Fiat, Fotos de carros, News

comentários no Facebook e 166 comentários antigo(s). Comente este artigo.

  1. Vixe, essa gradinha ficou feia…
    mas esse carro é super valente, e entre um carro chinês obscuro e um Uno, fico com o Uno.

  2. edsonfernando da sil disse:

    O carro esta muito bonitinho, vcs deveriam dar uma melhor dinamica na frente do veiculo

  3. Jonathan disse:

    Poxa, já que a Fiat trouxe essa nova tecnologia, por que não trouxa uma inovação do design desse carro feio? Ou tem alguém que ache bonito? Pelo preço é feio.

  4. O site não ficou pronto.(ainda)

  5. Pedro Adami disse:

    Achei muito boa essa iniciativa da Fiat, de fazer um carro mais economico, o consumidor só tem a ganhar com isso.
    Parabéns pelo blog.

  6. theo disse:

    eu acho que este carro é muito bom, nao é o mais lindo, mais é um carro bonito, forte, de manutencao barata, e de pouca desvalorizacao, acho que a fiat nao pode mudar ele em nada, pois alem de ser um carro para viajar com a familia ainda aguenta o tranco do servico que nem um outro aguenta.

  7. Nanau disse:

    Gostou muito do Uno. O carrinho é valente.
    O que mata é o conforto e acabamento interno < 0.
    A Fiat bem que podia dar uma ajeitada nisso.

  8. Tuil disse:

    Eu acho que o uno tem varias coisas a melhorar, porem a FIAT sempre teve o proposito de criar um carro urbano, economico e de boa velocidade e nunca si preocupou em fazer um uno confortável, veloz, bonito, si os clientes querem conforto optem pelo Stilo por exemplo, mais terão de tirar a mão do bolso pois a economia não é uma das qualidades do veículo. Gostei muito do uno e podem escrever, a FIAT vai continuar vendendo muito com esse carro

  9. Luciana disse:

    esse carro é o melhor em sua categoria, o fato de ser meio quadradinho dá a melhor visão interna quie nenhum outro carro dá. Poxa, se o meu que é mais antigo já tem uma economia absurda, imagine este…Essa grade ficou linda!!! o Mille way então…!

  10. wellington disse:

    Uno não foi feito para ser bonito, coloque do lado de qualquer, eu disse qualquer carro produzido hoje e veja quem aguenta mais o tranco…
    Mentirosa é a VW que diz do o gol g4 " use sem dó" O carro desmancha no asfalto , imagine usando sem dó(eu tenho um golg4, é uma porcaria de carro)

  11. Ivan disse:

    Tenho Uno,ótimo carro,mas os pecados continuam,como:posição p/ aparelho de audio,painel em duas cores,espelho retrovisor interno na cor branca…ridículo.

  12. jose arildo disse:

    eu sou apaixonado por mille pena k nao tenho condiçoes de ter um, mas o 2009 ficou lindo valeu!!!!!!

  13. Claudinei Anjos disse:

    Esse carro tem perdurado por vários anos, mesmo com poucas restilizações, tem encarado e dado dor de cabeça a concorrência que sempre botou banca de ser a melhor no país. Esse carro é igual ao cantor Amado Batista:a maioria diz que não gosta, mas no entanto é um dos mais vendidos. Quem merece os parabéns é o designer Giorgeto Giurgiaro, que conseguiu desenvolver esse carro que consegue ser compacto por fora e espaçoso por dentro.

  14. Ficou bonito esse mille, mais prefiro o mille com kit wey

  15. Gostei das poucas mudanças…mas tenho q comentar a frente dele ficou HORRIVEL.

  16. Antonio Zanichelli disse:

    ATENÇÃO CRÍTICOS DE BOTECO E PADARIA: Aquele que se diz 'entendido' em automóveis a ponto de fazer comentários ou críticas, deve procurar antes de mais nada entender o Conceito de um produto. E o Conceito do Fiat Uno sempre foi o de um veículo pratico, moderno e econômico, voltado mais para a utilização em centros urbanos. Acho muito engraçado que muitos exigam acabamento primoroso, luxo e potência de sobra num carro na faixa de 23 mil. Se der moleza vão pretender uma Ferrari por esse preço. Ora, se desejam carros mais elaborados, paguem por isso.

  17. thiago disse:

    É, olhando assim novinho até parece bonitinho…
    nahhhh, é um Mille!
    eca!

  18. Fabiano disse:

    Comprei um Mille Economy Way q chega daqui dois dias, o carro é show, faz muito bem o que se propõe ao contrário de outros "bonitinhos" por aí.

  19. Rodrigo disse:

    Perfeito!! Adorei esse novo acabamento, se realmente for mais economico melhor ainda. Ja tive celta, KA, Gol, e 3 unos. Pra quem gosta de fazer manutenção toda hora, as outras opcões sao ideias. Agora pra quem quer economia, durabilidade, e velocidade dentre os carros 1.0, o uno é a melhor opção. Parabens a FIAT pelos 25 anos(e nao é a toa)e pela novo projeto.

  20. Eneida disse:

    Ah, comprei um cinza que chega para mim daqui a 05 dias. Estou super anciosa. O escolhi, pois acho que ele combina, preço, economia, facilidade de vendê-lo a posteriori, além de, para quem está começando a dirigir, ser muito mais fácil do que outros congêneres populares. Assim, eu também estou a dizer em breve – "Esse Fiat é meu"!

  21. alisson disse:

    O uno relativamente como custo beneficio é um carro que supera as expectaivas, tanto quanto ao desempenho e ao preço. Pois temos que lembrar que um carro popular.

  22. philipe disse:

    CADE? OS FARIOS DE NEBLINA QUE DARIAM AINDA MAIS BELEZA AO CARRO…..

  23. Paulo disse:

    Este carro é muito bom, quem acha que ele é feio ou ruim que compre um Fiat Stilo, e pare de achar defeito nas coisas.

  24. Rebeca disse:

    O meu já está na garagem, e não me arrependi de ter trocado meu corsa sedan por ele. A economia é realmente grande, e também é confortável (achei que seria bem menos, pelo que algumas pessoas me falavam sobre o fiat uno). Claro, o acabamento não é o mesmo, e estranha-se algumas coisas… mas, para mim, que não viso beleza e sim economia e praticidade, o carro está ótimo.

  25. José Carlos disse:

    Tenho Fiat Uno Smart. Não tenho que reclamar. Já estou com ele a oito anos e nunca me deu trabalho. Fazendo a manutenção no tempo certo é pau prá toda obra. Pretendo trocá-lo por um 2009.

  26. marco disse:

    rincadeira esses caras frustrados que não podem comprar carros com melhor motorização e ficam pilhando o óbvio, pois é claro que não se pode exigir potencia de um motor 1.0, é claro que para vender um carro mais barato, qualquer montadora tem que colocar o básico do básico no carro pq senão o preço já ñ pode ser o mesmo, quer quer luxo conforto e super acessórios que vá comprar uma mercedes, porsche ou outro qualquer , pois quem quer economia, bom preço (para o Brasil)e não que mais andar de fusca, brasilia, chevette, 147 e outras tantas carroças.

  27. neto disse:

    gentii comprei um way faiz 2 semanas.. trabalho e sou universitario… acho que a grande maioria ja passou por faculdade… e sabe como e difici andar de busao por isso q comprei o meu uno… todos me falaram nossa vc e besta compra um uno com mais um pouquinho d edinheiro vc comprava um gol G4…. eu uso a mesma resposta para todos
    quantos o seu gol com ar e 1.0 faz com 1 litro de alcool???…
    pq meu uno faiz 10,2
    quantos vc vai pagar de ipva ano q vem….
    pq eu vou pagara 225 R$….
    quantos custa a 1 manutenção do seu gol zero KM….
    pq a do uno e 150R$… para mim q sou solteiro …. e para tantos aii… eh o melhor carro sem sombra de duvida sem contar q o o gol G4 teve um defeito muito grande o painel eh uma coisa so… por isso fica fazendo barulho… o uno nao tem conforto para o motorista mais tem muito conforto para o bolso do motorista… vlws

  28. Marco disse:

    Tive um uno 1994 e já achava bom, imagino esse então.
    Comprei um gol G4 1.0 a pouco tempo, que arrependimento ! Parece que vai despencar tudo, não é atoa que a volkswagem já o tirou de linha. Pensando bem, acho que vou partir para o uno novamente.

  29. Fábia disse:

    Bom tenho o meu uno e adoro ele tava dando uma lida nos comentarios, como tem gente mau amada que não sabe o que e bom meu uno e muito economico apesar de não ser o novo ainda mais espero poder comprar um novinho logo,logo e continuem assim o Brasil e um pais de pessoas simpres mais que sabem apreciar o que e bom parabéns para FIAT!E para nós brasileiros que podeos contar com ela!

  30. Fábia disse:

    Nossa como pude esquecer adorei o novo modelo da chave da tampa traseira do uno ou melhor do porta mala ficou dz pois o antigo da um pouquinho de problema mais valei agora tá dez!!!!

  31. berton_felipe disse:

    bom.. axei que fico bacana.. pra mim ele so tem 1 problema.. que axu q ja poderia ter resolvido…
    atraz ele tem feixe de mola…pow ate hj… desde 1985 que saiu o primeiro uno.. e ate hj do mesmo jeito… ja ta mais doque na hora de tira esse feixe de mola… mais fora isso axu que fico bom…

  32. paulo disse:

    já trabalhei à muito tempo com carros da FIAT e só tenho a dizer que são muito bons.Para quem não sabe o modelo UNO já teve varios modelos luxuosos como UNO1.5R,1.6R, UNOTOP que tinha ar-condicionado e direção hidraulica,UNO TURBO,UNOEP eo SMART que tinha um acabamento muito bonito.Quando lançaram o motor o carro ficou muito melhor pois o motor é mais leve e bem economico. Conversando com clientes da época muitos elogiavam a economia ea agilidade do carro.Átraves deste comentaria parabenizo á FIAT por mais esta inovação .

  33. paulo disse:

    desculpe pelo erro . O motor a que me refiro éo FIRE

  34. Douglas R. disse:

    Tenho um gol caixa AP 88, um carro muito bom!
    No entanto, ao ver o lançamento desse novo Mille Economy fiquei muito interessado, pois na categoria que ele se propõe a seguir, na minha opnião é o melhor! Sem dúvidas tornou-se um sonho de consumo que ei de realizar!
    Abraço a todos

  35. Agnaldo Ferrari disse:

    O carro é muito bonito, mais precisa melhorar um pouco no formato e baixar um pouco mais o valor do mesmo para se tornar mais popular e com isso a empresa comercializar ainda mais.

  36. gil disse:

    complicado alguns comentarios.tem muitos que comentam e ai vç perguta a eles,qual seu carro hoje e ai eles responde:uma bicicleta.
    pocha primeiro vamos ter um e esperimentar e ai sim depois comentar, eu por exemplo estou esperando só chegar o meu dia 29,ai sim posso fazer comentario
    ma pelo que eu vi so terei a elogiar a fiat,pois este não é o unico carro da fiat e e alguem quer conforto , escolha outro modelo de carro, pois o uno esta lançado mas não esta te intimando a comprar, e se vç esta pensando em ter um faça como eu o teste dravi, pois assim saberá o que estara trazendo pra sua garagem

  37. Ricardo disse:

    O carro é nota 10, é o mais barato, e o que da menos manutenção, dos 1.0 nacionais ja tive todos, o que menos me encomodou foi o uno, não quebra, manutençao barata, não bate painel,não range portas, caso do gol. anda bem economico, muito mais que o celta, o 206 me pagavam 3 mil abaixo da tabela, ford muito caro a manutenção, e na hora da revenda nem a ford paga bem. Então quem quer economia e um carro que vc pode confiar compre um uno depois me fale o que achou, ou pergunte a quem ja teve um fire, anda junto com carro de motor maior e gasta menos do que muitas motos, pode crer…

  38. adriana wolf disse:

    VOCES ESTÃO COM MEDO DOS MINI-CARROS!!! BRASILEIRO É BRASILEIRO…CADE A CRIATIVIDADE EM SE MONTAR CARROS MELHORES, ESSE LANÇAMENTO É SÓ MAIS… PARE, PENSEM, CRIEM ALGO REALMENTE INOVADOR EM DESING, ECONOMIA E UTLIDADE QUE VENHA A REVOLUCIONAR, NO BRASIL, O AUTOMOBOBILISMO , TAL COMO ESTÃO FAZENDO NO EXTERIOR… PQ NÃO???? VEJAM O EXEMPLO DO FUSCA ATÉ HOJE O CARRO MAIS QUERIDO, MUITOS BRASILEIROS QUE TEM QUE CARRO ZERO HJ COMEÇARAM COM UM FUSCA. ACHO INCRIVEL DIZER QUE UM CARRO QUE CUSTA EM TORNO DE r$ 21.000,00 É UM CARRO POPULAR…ONDE?
    EU PRECISO DE UM CARRO BONITO,ECONOMICO E QUE CAIBA MEUS 2 FILHOS, PARA LEVA-LOS A ESCOLA E IR TRABALHAR. SÓ.
    VOU ATRAS DE UM MINI CARRO IMPORTADO SIM… QUERO QUE VC CONVENSA DO CONTRARIO….

  39. Lucio disse:

    Gostaria de comprar este uno economic 2009, alguém poderia me dizer qual a diferença dos modelos e quantos km faz por litro de gasolina realmente?

  40. Há quem diga que FIAT é uma abreviação de fui enganado agora é tarde, nunca tive nenhum carro da fiat, mas esse me parece uma boa tentação em relação a custo benefício. Já tive celta, gol, corsa. Nunca tive problemas com eles, mas pretendo arriscar em um uno economo flex em 2009.

  41. Josefa disse:

    Estou ansiosa pra comprar um fiat mile wai 2009.pois já tive alguns carros da Ford, da Volkwagen e numca um da Fiat, então a hora é agora.

  42. Soh quem ja teve uno, sabe o carro que tem na mão, eu tive 3 e vou com certeza pro quarto, Valente, economico, versatil e super resistente, o carro soh falta subir na parede. Quem tem o minimo de paciencia e soh pesquisar na net pra ver o Bom e Velho Uninho arrebentando muito gol, fiesta e por ai vai. Quem compra Uno não quer um carro Bonito , quer um caro de verdade, que atenda a realidade de nossa estradas e transito. Dou nota 12 pra esse novo que saiu agora.

    Francisco Vitoriano – atualmente proprietario de uma weekend 2000 completinha que vai logo ter um Uno Economy Way rrsrsrsrsrs – Pindamonhangaba_sp

  43. José S.Filho disse:

    Tenho um fire/flex mod. 2005/06 os promeiros que sairam, está com 83000km e até agora só troquei um jogo de pneus e a cada 5000km troco óleo e o filtro de óleo pois o de ar
    troquei uma vez só. Ainda não troquei pastilha e nem lonas de freios: Estou usando sómente alcool, pois tenho uma autônomia de 9km na cidade e 13km por litro na estrada.
    O que, que eu quero mais? Até agora não tive nenhum problema.
    Mas se o modelo 2009 é melhor que o meu, que Deus me ajude para poder trocar por outro.

    Parabéns a Fiat, pois este cabritinho vai muito longe ainda,
    Pelo amor de Deus não tirem nunca esse modelo de linha Ok.

    José S.Filho – P.Alegre/RS

  44. maria ranuzia de ara disse:

    olha estou muito feliz pq a fiat fez mas um modelo novo e amei já estou no meu segundo uno e é maravilhoso um carro muito econômico e resistente e já estou de olho no 2009 gostaria de saber o valor desse carro parabéns pelo o sucesso q vem pela frente.

  45. MANOEL VICENTE disse:

    QDO E ONDE POSSO COMPRAR O MEU.

    Manoel. O Mille já está a venda em todas as concessionárias Fiat do Brasil.

  46. Helinho disse:

    tenho um uno e gosto muito quero troca-lo por um 2009 minha duvida e seu desempenho.Quem me garante que faz 22km litro?

  47. Luiz Pinto disse:

    Tenho um Uno 95, ele me leva pra onde eu quizer. Muitos falam que o o Uno é ótimo para trabalhar que não é bonito ect. Ta por fora, quem faz o carro é o dono. o Uno é um carro lindo que não te deixa na mão, além de ser economico. O modelo Uno 2009 deixa o gol no chinelo. Vou arrumar uma grama e trocar o meu carro por um. UNO!!! ISSO QUE É CARRO O RESTO E BOBAGEM E ENCANAÇÃO. VALEU!!

  48. Sandro disse:

    Meu primeiro carro foi um Uno 86. Já tive um Corsa 96 e Corsa 98, tbm são bons carros. Atualmente tenho Mille Flex 2005, que já faz em torno de 19 a 20 km por litro de gasolina (percurso de 70% de Rodovia). Os defeitos desse carro são:

    - Desing ultrapassado

    - Seguraça Baseado que em uma colisão o carro sofra deformação, o problema é que tbm acaba deformando seus ocupantes.

    - Preço Ruim ( o novo Ka da Ford é o mesmo preço, já incluso diversos opcionais). Esse carro deveria ter o preço em torno de R$20.000,00, já com opcionais.

    Pontos Positivos:

    - Economia.
    - Carro de barata manutenção.
    - Robusto.
    - Desenvolve boas velocidades.

    A opção pelo Uno, sempre, acaba sendo que suas qualidades superam seus defeitos, mas fica como sinal de alerta para Fiat, para o desenvolvimento de um próximo carro popular.

  49. dal boy disse:

    Kara eu to babando pra comprar um carrin desse pra mim…

  50. Marco Valéri disse:

    Acho o novo Mille bem bacana. É bem verdade que não é um carro super confortável. Mas temos que analizar o custo-benefício oferecido. E nesse ponto, o Mille certamente terá vida longa em nossa país.

  51. Comprei um UNO ECONOMIC, e vou receber ele daqui a 02 dias, estou super contente, realmente ele é o máximo. não tem toda a beleza mas tem a economia e praticidade que eu preciso.

  52. gustavo trigo ruiz disse:

    comprei um carro desse e estou satisfeito carrinho e muito bom,para andar na cidade super economico,para viajar eu pego o meu mercedaô e 240 ai sim eu estou de carro

  53. thamara disse:

    quanto custa?

  54. LEANDRO disse:

    O carro é ótimo! Mas a idéia de beleza fúgil do vocabulário da FIAT! Que pena que eles não evoluem neste ponto!
    Está na hora deste UNO virar um TITAN!

  55. ANTONIO CARLOS disse:

    NOSSA O UNO ESTA CADA VEZ MAIS FEIO! ESTA QUASE PARECENDO O 147!!!

  56. Manoel Felipe disse:

    Sem dúvidas vai ser meu primeiro carro novo.

    Na estrada já vi essa “carrocinha” com motor fire dar coro em vários outros motores mais potentes…sempre viajo em um pálio fire 2002 com consumo médio de 18,4 na gasolina….muito bom.

  57. Julio Cesar Fabio disse:

    Eu tenho um Fire 2003 4 portas, aqui em Caxias do Sul, o consumo de gasolina em cidade não baixa de 14, mesmo eu não dando importância. Ele não tem muita final, nunca consegui passar de 170 com ele, mas em arrancadas e retomadas é inacreditável, bate muito carro de motor maior facilmente. Na estrada sem caprichar, com carga máxima, faz 17km/litro com gasolina brasileira, com gasolina argentina ja cheguei a fazer 23km/l na mesma situação (Que pena que não temos esta aqui, além de ter pago 1 real a menos por litro me rendeu muito mais). O uno pra mim é bonito é a minha ferrari, pois meu dinheiro não compra outro, e meu bolso agradece, gasto 200 reais por mes de gasolina e ando cerca de 1000km na cidade, está com 95mil KM e NUNCA deu oficina, só óleo e pneu, nem freio trocou ainda. O que mais eu poderia dizer??? Melhor Custo/Benefício do Brasil.

  58. flavio disse:

    Eu ja esteve um uno mille 2002 e um garnde carro, banco confortavel e muito economico.
    agora com esse lançamento ficou muito maneiro.

  59. thyagoodias disse:

    eu gosto do Uno…axo um carro e tanto…meu pai é taxista e tanto ele como os demais taxistas da minha cidade fala muito bem do Uno….ja tive um e gostei muito…o unico problema q ele tem são as molas…a suspenção desse carro é muito dura…ele pula muito em uma rua ruim..mas fora isso não tenho muita coisa pra reclamar dele!!

  60. Phill disse:

    Disseram-me, tempos atrás, que a FIAT andou fazendo parceria com a CHEVROLET ou a VOLKSWAGEN – não lembro ao certo – na produção de motores. Mas depois se separaram… E que isso aconteceu mais ou menos na época do 1º uno fire. Esta informação é equivocada ou é real? Porque se não for, talvez explique um pouco da "TECNOLOGIA OCULTA" nesse motorzinho arretado!?

    Houve um parceria entre Fiat e GM, mas não para o motor Fire, Phill. Esse motor ainda é exclusividade do Fiat Mille!

  61. fernando disse:

    ola pessoal sempre gostei do uno.. esse novo da fiat me conquistou.. e aposto q vc´s tbm .. se querem um modelo de conforto e boniteza que compre um palio.. ñ é ..!!
    vou comprar meu primeiro carro e vai ser um uno 85 vernelho a gasolina simples sei .. 4.500 cabe dentro do meu bolso.. to muito contente…..
    abraços.. aos usuarios do blog (pessoal gosto é gosto)discutir menhoria sim . criticar acho q ñ .. principalmente quem numca teve um uno ñ é pessoal.. abraços.. t +..!!!

  62. Júnior disse:

    muito legal, eu tenho um UNO 2005/2006 que já é o 3º Uno, muito bom, único comentário que eu gostaria de fazer é por que a FIAT não muda a suspençao trazeira, acho que é a unica falha do carro, gasta muito pneu, não dura nada comparando com as outras marcas, aquele alinhamento de rodas trazeiras a cada 3 meses é complicado alem do gasto.

  63. Arnaldo disse:

    Nunca tive a pretensão de comprar um UNO mas um dia ao pegar uma carona com amigo percebi o quanto o mesmo era espaçoso em relação a outros carros do mesmo porte fato este fez com que eu entrasse na onda ja comprei 2 pretendo ir para terceiro

  64. Alex disse:

    Quer um carro economico, agil, comfortavel, duradouro, bonito e andarilho compre um uno economy voçê não vai se arrepender o carrinho é dez ele anda muito mesmo o meu anda a 140 km/h terceira e fecha painel e incrivel e tem um belo torque uma sugestão para maior conforto fiz no meu vidro elétrico com anti vacúo trava elétrica interfase e um relóginho original no painel na minha opinião so fica faltando um ar pois a direção da para manobrar com uma só mão é muito leve parece hidraulica a Fiat ta de parabens ea frente ta linda e com as lanternas fume melhor ainda.

  65. hiago disse:

    quanto custara esse novo uno ilie economi?

  66. Allisson disse:

    Eu comprei esse Uno a umas 3 semanas e posso garantir a todos que foi a minha melhor compra dos ultimos tempos, o motor dele é nervosinho, não engasga, o carro está super leve, parece que ele tem direção hidraulica de tão leve, o consumo dele é super baixo, engraçado falarem que ele faz 10km/l na cidade, o meu faço 12 tranquilo com alcool, com gasolina ainda não fiz o teste, como este é meu primeiro carro, estou muito satisfeito com ele e recomendo a quem já tem o Uno mais antigo de trocar por esse novo, a diferença está muito grande em todos os aspectos.

    Um abraço a todos!!!

  67. Este uno e´o carro que preciso para trabalhar. E um fantastico…

  68. Marcus disse:

    Gol: nunca mais outra vez.
    Uno c/ motor fire: paixão sem limites.

  69. Lívia disse:

    É o seguinte, fui roubada e levaram o gol de minha mae e agora estamos esperando o seguro depositar o valor, estamos querendo agora um uno economy ou way 2009 ou um palio 2007/2008, qual dos 2 vcs me indicam?? alguem sabe o preço de um uno 2009 com ar, trava e direção?? obrigado. por favor me respondam pois estamos numa duvida cruel.

  70. karla disse:

    eu acho que esta na hora da fiat mudar a carroçeria
    do mesmo geito que o gol mudou

  71. Allisson disse:

    Lívia, olha com certeza recomendo o Uno Economy 2009, ou o way, a diferença é que o Way é mais esportivo, a suspensão traseira é um pouco mais alta, mas são bons os carros. Gosto muito do Pálio mas eles não são tão economicos como o Uno.

  72. Marcelo disse:

    eu comprei um uno 2008 tenho 8 meses com esse carro e um carro forte muito economico eu acho ele bonito so nao gostei do disagne de dentro do carro e muito simples a fiat deveria mudar por dentro mais e um carro valente vai longe esse carrinho agora o 2009 e lindo parabens fiat continua assim pra mim e o melhor carro do brasil thal

  73. Felipe disse:

    Galera, compramos 3 unos economy essa semana e fizemos uns testes, andando de 80 a 90 km por hora, mas sinceramente não deu tanta economia não, deu 11 km por litro. Agora essa de 22 km por litro seria um mito? Marketing? BOm, pode ser que o carro precise ser amaciado intão, só quero acreditar nessa hipótese. Mas fora isso o carro eh bem tri, esse modelo Adventure que é mais alto eh bem tri, sem conta que o cherinho de novo bom demais neh hehehe, contagia. Mas continuaremos os testes. Abraço!

  74. roberto disse:

    o Uno é o menos caro – não o mais barato!

  75. Alexandre disse:

    so sortudo só tive um carro na vida, um del rey ano 85 guia a alcool, ate muito bom,mas tive que vender por dificuldades financeiras para pagar a faculdade que me apertei mas agora ganhei do meu tio já cliente da fiat um fiat 2009 que tá pra chegar ainda, não durmo todas as noites direito só pensando nele, pois é um carro que conbina comigo e meu bolso to muito feliz.

  76. marcelo goularte theodoro disse:

    comprei um mille economy faz 5 dias ja percorri aproximadamente 1095 km meu carro fez 18.3km por litro de alcool na estrada pista simples estou muito feliz com o carro pela sua economia

  77. Luciano Campos disse:

    Esse carro é valente mesmo, confortavel de mais…com o Kit Way ficou bonito…e gosto da grade tb…só que o consumo não é o que diz a montadora!

  78. Paulo disse:

    Meus amigos, estou trocando o meu segundo Uno Fire por um Economy Way, acreditando que vou economizar combustível, quem não está conseguindo o rendimento que a montadora anuncia, sugiro que coloque gasolina de qualidade no tanque, porque essas gasolinas que são vendidas nos postos parece brincadeira, é só água…

  79. johnjohn disse:

    Vocês são deprimentes!!! Querem beleza, comprem um Palio. Essa é a função dele, ou deles, sei lah!!! Tem muitas outras opções tb, Fiesta, Corsa, Gol, Fox, etc… Agora, quando a questão é razão e economia e somente isso importa: UNO MILLE NA CABEÇA!!! Na minha opnião podia até ter mantido aquela cara antiga, a obrigação dele é apenas ser um UNO MILLE, robusto, resistente, econômico, espaçoso, barato e de fácil manutenção! PERFEITO!! Senão seria fácil neh? FIAT LINEA completo, bancos de couro, gps de série, 22 km/litro por apenas, 23.000 reais, hahahahaha, vocês viajam!!!

  80. cezar disse:

    Ola pessoal estou pensando em comprar um mille economy way completo,alguem que tem um podia falar qual a media que esta fazendo? Como é o carro em geral..obrigado pela atenção!!!!!!!!

  81. ricardo disse:

    O Uno é quadradinho, econômico, bom, diferente. Chega de ” carro bunda”.

  82. gustavo disse:

    o novo mille way economy custa 25.470,00 4p básico.

  83. gustavo disse:

    trabalho com vendas de consórcio, da montadora fiat
    o consórcio é de nível nacional e também é direto da montadora o que é uma segurança para todos
    se puder divilgar esse recado eu agradeço

    e aos meu nome é Gustavo
    muito obrigado!!!

  84. THIAGO disse:

    Eu comprei um, realmente o carro é fantástico, além de muito econômico 10km/l no alcool (cidade)…é muito mais confortável que os unos antigos. Atende muito bem ao propósito do carro popular….Abraço!!

  85. Emilson Diogo disse:

    O fiat uno 1.5 ano 96 quantoslitros de oleo e colocado na troca de oleo?

  86. Eduardo disse:

    Bom tenho uma saveiro 2001 completassa,to vendendo pra comprar o uno way…achei o carrinho muito bacana ainda mas pelo sei baixo consumo.quero um completasso tb.espero q atenda as minhas espectativas.quem tiver um uno way completo me diga o q achou do carro.vlw e um abraço

  87. Euclides disse:

    Primeiramente, não acho o Uno feio. O que acho é: utilitário, robusto, econômico, fácil de consertar e encontrar peças. Quanto à beleza mesmo, a beleza exterior só serve para quem está do lado de fora olhando. Para quem está do lado de dentro, usando realmente, o que vale são os apreços que citei acima. Vale salientar que ele possui um espaço interno invejável. É muito prático. Ótimo veículo.
    Lembro ainda que estes carrinhos novos que têm aparecido (como o Fiesta ou Punto, por exemplo) seguem uma tendência em que o pára-choque praticamente está nivelado às lanternas, o que simplesmente, além de contribuir para a beleza, contribui para facilmente se danificar em qualquer colisão, prejudicando o bolso do proprietário e engordando o lucro das empresas. Tomara que o Uno não chegue a esse desing. Reflitam.

  88. RonaLdO disse:

    Boa Tarde!!!
    Este Novo Fiat Uno Mille Economy Só tem um problema…
    não é meu !!! rsrsrssr
    tenho o smart, um Ótimo veiculo, tenho certeza que o novo
    modelo, lançado pela montadora, já é um sucesso.

  89. Newton Leone disse:

    Meu Uno Fire é 2002/3. Estou no 6º carro da Fiat e já tive carros de todas as marcas. Em fevereiro fiz uma viagem de Goiânia à Catalão, aqui em Goiás, com 3 pessoas a bordo. Foram 257 km. Lotei o tanque na saída de Goiânia e completei na chegada de Catalão. A bomba do posto registrou 11,7 litros de gasolina. Tirem a conclusão! É lógico que a forma de dirigir influi bastante no consumo, eu não passei dos 100 kmh e não forcei o motor em momento algum… fui sem pressa. Dos populares é o que tem melhor espaço interno, bancos altos, boa visibilidade em todos os ângulos, fácil e barata manutenção, mecânica racionalizada, bagageiro razoável, ótima posição do estepe (não é preciso se abaixar para tirá-lo do carro (igual ao KA) e nem tirar toda a carga do bagageiro para sacar o estepe (igual aos demais populares), reage bem em estradas de terra da fazenda. O Uno é um carro espartano, não tem luxo, mas cumpre bem o seu papel de carro popular robusto.

  90. A Fiat esta de parabéns, pelo trabalho voltado a economia, mas ainda deixa a desejar, a MANUTENÇÃO NAO É PROPORCIONALMENTE BARATA, paguei mais caro pela primeira revisao do UNO que o da primeira revisao da HILUX SRV… Uma questionamento muito importante é, se realmente vai fazer esta marca de ECONOMIA.
    Sujestão; investir em conforto, especificamente, estofamentos.

  91. joao felipe disse:

    o mille é um carro exelente muito bom,confortavel e barato

  92. alessandro disse:

    tambem tenho um uno fire
    ja não vejo a hora de trocar ele pelo 2009
    não tenho que reclamar dele
    muito economico..manutenção nem vou falar nada
    so quem ja teve ou tem um uno sabe o quanto é bom
    Não vou fazer muita propaganda dele se não vão vender todos
    e vou ficar sem o meu…huahua

  93. claudiomar pinheiro disse:

    o meu smart 2001 é mais confortável que o 2005, pena que tenho que vendê-lo(R4 13,50) tá lindo, ai que dor…

  94. RENATO MIRANDA disse:

    GALERA É O SEGUINTE O UNO WAY ECONOMY É OP BICHO ,E O CARRO ,MUDOU TUDO ,COMPARADO COM OS OUTROS,BANCO,VOLANTE MELHOR MATERIAL.ESTA CONFORTAVEL PRA CARALHO,ENTAO QUEM NAO CONHECE DE UNO NAO FALA MERDA ,QUESTAO DE ECONOMIA NAO VI AINDA ,POIS ESTOU A 15 DIAS COM ELE ,CAMBIO DO PALIO ,FICOU MUITO BOM.EU PEGUEI COM KIT WAY ,ALTO PRA CARALHO ,E VC MAO SENTE NADA ,DIRIGINDO ELE……………EU TIVE UM UNO FIRE 01/02 ERA TOP DOS TOP MFAZIA 17 NA ESTRADA…………..

  95. RENATO MIRANDA disse:

    UMA COISA É VERDADE ,ELE NAO É MAIS POPULAR FAZ TEMPO ,PQ CUSTAR 27.400,00 BASICO 4 PORTAS E FODA MAIS VALE A PENA PELA ECONOMIA E MANUTENÇAO ,ELE É MAIS CARO DO QUE GOL,CELTA,CORSA SEDAN……POREM E MAIS ECONOMICO DO QUE ESSESSSSSSSSSSSS………….

  96. tome disse:

    GOSTARIA DE SABER O PORQUE DA MAÇANETA DO UNO 2P NÄO TER MUDADO ATÉ AGORA? ELA É MUITO FEIA.

  97. talquinho disse:

    olá. gostei muito desse novo uno porem ainda acho q a fiat poderia melhorar no acabamento das portas, pouco ivestimento e isso daria uma ótima aparencia para o interior!

  98. Dado disse:

    Que dizer que para o carro ser econômico ou mais barato tem que ser feio? Esse fiat deve ser o carro mais feio do mundo

  99. Alexandre disse:

    o uno way e para quem curti,se voce nao gosta nao force a barra,e igual gosto cada um tem oseu,unsgostam de bmw outros gostam de fusca,eu prefiro meu mille,se voce quer luxo morra de trabalhar e va comprar uma ferrari.

  100. RINALDO disse:

    COMPREI UM WAY ACABAMENTO NOTA ZERO,MAL ALINHADO PORTAS RUIM PRA FECHAR,ECONOMIA 11 KM NO ALCOOL NA ESTRADA,VEJA OUTROS 1.0 COMO O CORSA ACHO QUE VALE APENA TROCAR PELO MENOS E MAIS ECONOMICO QUE O WAY

  101. marcos vital disse:

    o melhor carro do brasil,vou comprar um no final desse ano,não penso em outro modelo de jeito nenhum,economia,facil de dirigir,deixa qualquer concorrente de orelha em pé.

  102. Felipe De Souza Venc disse:

    Tenho um uno 2007 way.. prata 2 portas primeiro carro meu tenho 19 anos… ja dei 200 na castelo ja ganhei de parati 1.6 e uns carros ai.. na relacao de marchas 1 vai ate 40 segunda ate 80 terceira 120 quarta vai ate 160 165 e quinta vai embora meu fio..

    tenho um puta dum som unica coisa q eh triste q pelo menos para eu e q nao tem ar q o vidro nao desembaca nem ferrando tenho

    1,90 e nao me arrependo deste carro ja andei 450 Km com 1 tanque… forte motor rebaixei e preparei suspencao . meu amigo, custo beneficio ,qualquer coisa da pra se fazer num uno

    este novo nao fiko mto bonito o meu 2007 eh mais bonito eu axo. mas otima compra, nao vao se arrepender!

  103. BRUNO disse:

    EU TENHO FIAT UNO 2008 É UM CARRO MUITO VALENTE TEM UM BOM DESENPENHO UM OTIMO CARRO E O MEU É UNICO FEITO SOB MEDIDA 1.4 SO O FILE EU QUE VIAJO É UM CARRO VALENTE E ECONOMICO E MUITO ECONOMICO

  104. RILDINEI DE AGUA FRI disse:

    COMPREI UM UNO WAY 2009; ESTOU ANCIOSO ;É O PRIMEIRO CARRO NOVO QUE COMPRO;VOU PAGAR 60 VEZES DE 649,00;MAS ESTOU MUITO FELIZ;EM 10 DIAS ELE CHEGA;ESCOLHI O PRATA, ELE É LINDO.GRAÇAS A DEUS.

  105. FELICIO disse:

    Tenho Uno Mille ano 2006 modelo 2007, e rodo nas piores condicoes de estrada, que na minha regiao, sao precarias, e maioria sem pavimentação. mas o carro e guerreiro, e acho que nenhum outro aguentaria o trampo q nem meu uno. já completou 54000 km, mas acredito q ainda vai rodar muito, e melhor, sem gastar muito, pq o carro é economico em todos os sentidos.

  106. nilvinho Água disse:

    Tenho um Fiat Uno 2002/2003 com 130.000 Km rodados, é super economico e a manutenção é feita periodicamente, considero o melhor carro popular fabricado atualmente.

  107. Reginaldo disse:

    Tenho 1 UNO Mile EP 1.0 95/96, muito economico, faz 14 km por litro de gasolina e rodo 105km com R$: 12,00 de GNV. Não tenho nada a reclamar dele, carro resistente e manutenção barata. Nunca me deixou na mão e é potente equíparado aos concorrentes da mesma categoria. Vou comprar o Uno 2009 Economy antes de junho, pois além de voltar a cobrança o IPI, também será acrescentado o valor do AirBag como item de série obrigatório a partir de junho. E a partir de Janeiro/2010 será acrescentado o item freios ABS que também dará um diferencial a mais no preço.

  108. Zooman disse:

    Comprei um Uno Mille Way economy 2009 4 portas e como faz muito pouco tempo não tive a impressão de estar economizando muito não. Talvez o motor ainda esteja só amaciando ainda mas, por enquanto nada de economia. O econômetro só fica no verde quando vc não esta com o pé no acelerador (óbvio). Sem contar que o carro não anda!!! Veremos se melhora ou piora depois.

  109. Rsanttos disse:

    Eu gostaria de sabé como eu posso zera a km que marca a quantos quilometros que foi percorido de um ponto ao outro e depois a pessoas pode zera, do fiat uno 2008?

    OBS:Não é km que marca quanto o veiculo rodou na sua vida útil.

  110. Marcia disse:

    Gente, não consigo entender essa história de que o uno economy seja de fato econômico, pois o meu tem menos de 5 meses de uso, está com 11 mil km e faz só 7 km com um litro de alcool dentro da cidade, nem ar ele tem, ele é alcoolatra, bebe demais, kkkkkkk

    se alguem tem alguma solucao, por favor me diga!!!!

    não recomendo para ninguem, nao tem nada de economia

  111. Marcia disse:

    Gente, pot favor digam qto seu uno faz com um litro de alcool e gasolina, se com ar ou sem ar, com duas ou quatro portas e a idade do carro, para termos noção do que é economico ou nao…….

    obrigada

  112. eu acho o uno mille fire um otimo carro principalmente em estrada de chão , chamo o gol, o corsa pra um teste da estrada de chão e buraco, quem fala do uno não conhece carro tem lugar que eu ja passei com um uno que o gol e o corsa nem sonham, e sem falar no resto em durabilidade e praticidade, quem quer luxo e quem e rico a classe baixa e uno mesmo e o fusquinha de antigamente, so que e da fiat, se fosse ruim tão taria fabricando a 25 anos e porque presta e o resto e besteira ja tive gol, corsa,

  113. LAURO ANTONIO disse:

    ola, pessoal sou taxista já tive 02 unos 2002 e um 2005 todos fire, olha só nada se compara a economia do meu atual 2009 economy de 80 a 110 estrada gasolina 21 km/l, alcool 15,1 km/l, cidade gasolina 14,7 km/l , alcool 12,3 km/l…controlo tudos os gastos do meu veiculo com planilhas, ultimamente só uso alcool é mais economico e ate por motivo de poluição menor, entao tenham certeza se querem economia, este é o carro certo… abraços a todos

  114. rafael disse:

    tenho um mille economy, ta bebendo mais que celta gol, etc……., não vi vantagem neste modelo

  115. Silvio disse:

    Tenho um UNO Alcool a 10 anos nunca tive dores de cabeça maiores, imaginem um zero, quem faz ocarro e o Piloto (Motorista)

  116. Silvio disse:

    Retificando meu UNO é¨1986

  117. Maria de Fatima disse:

    O carro continua feio com cara de museu.Está muito caro.Já que só vem motor, volante ,bancos e pneus, é um absordo.

  118. Amira Kröber disse:

    Caros:

    Comprei em fevereiro um Mille Economy que não completou 2000km. Também uso motocicleta, essa faz entre 22km/l (cidade) e 27km/l (estrada) – Tornado 250cc.

    Creio que a solução de economia seja pior para o Way – pneus 175 cinturados provocam mais atrito e peso.

    O ar condicionado, mesmo desligado, tem quase o peso de um carona.

    Econômico deve ser o careca de duas portas. Talvez esse chegue, em boa estrada e com direção responável, aos 22km/l com gasolina.

    O meu, Way, varia: estrada com gasolina 18km/l (sem ar) e cidade 13km/l (sem ar).

    Álcool bate em, respectiamente, 13km/l e 8km/l (sem ar).

    Com ar as coisas mudam muito: 20% a menos em qualquer dos casos.

  119. Ruy disse:

    Ja possui um uno e estou pretendendo comprar um ecomony, recomendo a todos pois é um carro que não se quebra com facilidades e se adapta bem a terrenos irregulares.

  120. Domingos disse:

    eu tenho o fiat way economy 2009 pocha estou adorando tanto na economia quanto no carro

  121. ademir disse:

    oha, agora posso ajudar alguem que queira comprar um uno em realção a consumo, no alcool na cidade 12.7 km/l, na estrada 15.4 km/h o veiculo encontrava com quatro pessoas,velocidade na estrada no maximo 110 km/h,

  122. MARCOS SP PENHA disse:

    Pow faz 15 dias q adquiri um uno way economy sinceramente ate agora sei nao posso estar enganado mais nao vi nada de economia nao tenho abastecido de alcool e sei la…………. vou viajar esse fim de semana próximo e qm sabe posso retornar aqui e falar se realmente é ou não é……… so sei q sai de um renaut clio 1.0 nossa carro maravilhoso economico demais na gasolina espero ter acertado na escolha abraços a todos retorno apos minha viagem pra dizer se realmente é economico msm abraços !!!!

  123. MARCOS SP PENHA disse:

    Acabei de ler um comentário acima onde a pessoa diz q ele tem um espaço interno maravilhoso nossa descordo totalmente, cara ele parece uma caixa e fósforo po comparado ao Renaltu Clio q eu tinha nossa aquilo sim é espaço e ecabamento fino prum pop car 1.0 nem se compara !!!!

  124. leomar disse:

    olá.

    comprei um uno way, ja está com quase 1.000km e estou muito descontente, ao contrario de outros comentarios que ja observei. meu uno ta bebendo mais que opala com motor V8, ta fazendo no alcool 8 km/L e na gasolina 9,5km/L, sera porque o motor nao esta amaciado? na mecanica da concessionaria, me informaram que que o maximo que ele vai fazer no perimetro urbano e 10kmL na gasolina e no alcool e 9km/L, isso é normal? comprei este carro pensando na economia de combustivel, desse modo estou me sentindo inganado pelas propagandas, alguem poderia me dar alguma posição?

  125. Denis Marcio disse:

    Fica tranquilo Cleomar, até os 5000km voce estará amaciando o motor, após isto ele se tornará bastante econômico.

    O que você pode fazer é verificar com qual marca de combustivel ele trabalha melhor, por exemplo eu tenho um Uno 2006 Flex que faz 17km com um litro da Shell, e de 13 1 14km com outras marcas.

    O unico problema no meu Uno é um rangido que incomoda muito, que vem dos cabos do freio, pois tenho que lubrificar toda semana, o resto é excelente.

  126. ademir disse:

    comprei um economy e não me arrenpendir, realmente o carro é muito economico,o meu faz 12 km/l com alcool na cidade com 3 pessoas, na estrada com 4 pessoas velocidade de 110km/h fez 15km/l no alcool

  127. sergio disse:

    o uno mile so tem o motor 1.0 ou tem o motor 1.4 pois eu fasso cros e sempre levo a moto no reboque, tenho medo que o motor 1.0 seja fraco, o que acaretara mais consumo de combustivel do que os outros…

    Olá Sérgio. Como o próprio nome do modelo já diz (Mille – Mil), só é fabricado com motorização 1.0.

  128. jhonatta disse:

    na minha opniao o fiat uno e um carro bom e resistente, e um carro que pelo que dizem bastante economico os carros da marca fiat sao carros bom mais pelo que parece o carro mais resistente eo fiat uno e a gora o fiat economy esse carro tem muita rese=istencia principalmente em lugares onde e bem esburacada e eu acho que e um dos melhores carros.

  129. Alex disse:

    Sou proprietario de uma agencia de carro importado e nacional e vendo e indico muito o Fiat Uno, tenho uma new civic 2010 para viajar e utilizo em minha empresa o uno way devido a economia e manutenção barata, carro excelente indicado para grandes capitais e area rural.

  130. Alberto Alves disse:

    Tenho um Uno Mille Economy 2009, poem não tenho o manual do proprietário. Onde posso adquirir um novo? Estou em BH, MG.

  131. BARBOZA R disse:

    Comprei um Uno Mille, ano 2009, modelo 2010. Nas minhas medições, ele faz entre 7,5 e 9,5 na cidade (trãnsito pesado), na estrada, fez mais de 15 km/l (isso no alcool)andando entre 80/90 kmh. Carrinho bom, já arranquei com outros 1.0 (Corsa, KA, Gol) não dão pro cheiro. E embalado, nenhum outro 1.0 chega perto dele, é bem rápido (e olha que da categoria 1.0 é o carro que tem menos cavalos) Bom de curvas, e essa de reclamar dele por causa de "corzinha do espelho retrovisor, acabamento pobre, rádio muito baixo" (…). Pelo preço, quem vai ligar pra acabamento de painel? corzinha do espelho retrovisor? ah para com isso. quem compra esse carro é pra dirigir e ter menor custo de manutenção. O melhor da categoria, (…) Nota 10 para a FIAT, pelo preço, qualidade e "braveza" do carrinho.

  132. Nossa o meu Uno é um Ep ano 1996, o carro é dez viu gente… faz 18km litro de gasolina na estrada e 12km por litro de gasolina no transito normal dentro da cidade.

    O carro é uma maravilha.

  133. joao disse:

    Uno é um carro popular e barato essa versão 2009 saiu lindo, parabens pra fiat, eu tenho um e não tem defeito nota 10, agora se vc quiser conforto a fiat tb tem seus carros confortaveis, paga o preço q vale que vc tem um, cada um na sua condição

  134. Jorge Ribamar disse:

    Olha pelo preço e avalentia do carro esta muito bom, e com certeza a manutenção e melhor ainda, mas fui enganado no que diz em relação ao consumo o meu Way Economico não e assim faz uns 8 no alcool dentro da cidade e uns 10 na gasolina dentro da cidade o máximo ele fez foi uns 12 km por litro na estrada pelo que dizem no consumo não e bom assim

  135. Josian disse:

    Caraca esse carro ta demais, Eu queria ter um…Parabens aos compradores.

  136. valentim neves disse:

    comprei um UNO WAY no inicio do ano passado e me apaixonei pelo veiculo. VERSATIL,PEQUENO, DE FACIO MANOBRA, ECONOMICO E NA ESTRDA DE CHAO E UMA MARAVILHA PELA NOVA ALTURA QUE O VEICULO POSSUI. OUTRA CARACTERISTICA DO VEICULO É QUE NO BARRO ELE DIFICILMENTE ATOLA, FIZ O TESTE E VALEU A PENA.ESTOU SATISFEITO COM O CARRO. OBS; O CARRO NAO FOI FEITO PARA A PRATICA DE RALLY OK? E SIM PARA PASSEIO E TRABALHO.

  137. A Uno pode ser bonitinha, econômica, versátil, tudo que se pode esperar de um carro da sua categoria, mas… tá difícil de encontrar uma mangueira para o filtro de ar (mod. ie ano 96). Tô tomando uma surra.

  138. Marcão disse:

    Bom pessoal comprei um ano Way e ate agora não tenho o que reclamar pois um carrinho muito bom para mim. Economico é obichinho é valente. E com certeza não me arrependir. Parabens para a Fiat.

  139. jonaéliton disse:

    tenho um fiat UNO 2009, não esperava que fosse o que é. No alcool desempenha melhor que na gasolina, tem mais torque e avança rápido. Com um pequeno ajuste na cambágem dianteira, ele gasta um pouquinho mais os pneus por dentro mas fica com uma estabilidade impressionante. Meu carro chega a fazer 16 km com um litro de alcool na estrada e um pouco mais de 20 Km na gasolina a depender do tráfego.

    Já tive um 147 e não desejava ter outro da categoria, mas, usando o novo UNO, não sinto saudades de nenhum outro. Parabens FIAT.

  140. claudio disse:

    si virar o UNO de kbeça p/ baixo… …ele vira um apito rsrsrsrs

  141. [...] de muita especulação e expectativa, desde o lançamento do Novo Mille, em 2009, o público esperava uma reestilização de verdade no Uno. Ontem (22/04/10), a Fiat divulgou as [...]

  142. Jonaéliton disse:

    Como disse antes, sempre tive carrões, ainda possuo um Maverick, uma S10, mas o danado do UNO me surpreendeu. Comprei em novembro de 2009, já rodei 60.000 KM. os Pneus ainda rodam +/- 20.000, só gastei com as revisões periódicas. Não é tão desconfortável como alguem insinua, ao contrário, conforto pra mim, é fazer uma viagem de 1.000 Km no dia e chegar sem cansaço. O meu carro não tem direção hidraulica mas nem sinto diferença, a direção é super leve. Tem um ótimo desempenho de torque na retomada. Na ultrapassagem ele avança que é uma beleza, principalmente se estiver no Etanol e não tem a desvantágem que outras marcas têm de não ter curso na aceleração. Em viagem longa, à noite, vidros fechados, ele fez 20 KM por litro de gasolina e o meu carro tem pneu aro 13.

    Sem querer ofender ou ser indelicado com os comentaristas que criticam o UNO, quero dizer-lhes, que não se deve exigir mais do Uno, se a fábrica incluir modificações, não será mais o UNO. Dizem que em time que está ganhando, não se mexe. COMO SUGESTÃO, COM O DEVIDO RESPEITO, A MONTADORA DEVERIA ADOTAR UM CRITÉRIO DE RENOVAÇÃO DA FROTA DE UNOS: "AOS DEZ ANOS DE USO, TROQUE SEU UNO POR UM ZERO E RECEBA 20% DE DESCONTO". No caso, o carro do cliente entraria pelo preço de tabela. Assim, todos estariam a lucrar: A montadora, as revendedoras e o usuário que iria ter sempre um UNO novo. Agora vai me perguntar: E o UNO usado? Vai para a reciclagem. Nesse mundo nada se perde, tudo se transforma.

  143. Hhenrique Xavier disse:

    Poxa adoro esse carro não qual é o motor melhor o do fiesta ou o dele so não gosto muito do desenho mas para quem gosta de andar ele é o carro ideal!!1
    Bjs sou de Cajazeiras paraiba

  144. Flavio disse:

    FIAT NUNCA MAIS, CARRO HORRÍVEL, MANCO E NÃO DURA NADA

  145. Daniel disse:

    Tive dois carros na vida. Um uno mille 1991, rodei 280.000 km e nunca tive problemas, so um pneu furado uma vez. O outro é um Mille Way Celebrecion 2009/2010. Só alegria, faz incriveis 13km/l de etanol. Quem tem alguma duvida sobre o carro espero que tenha ajudado. Quem está afim de comprar, não tenham medo. Apesar de popular, o carro é excelente.

  146. jonaéliton disse:

    Olha eu de novo. Henrique xavier, eutenho uma amiga que tem um FIESTA 2008, 1.0, rodo sempre com ele, não resta dúvida que é um bom carro, confortável, bom motor, talvez com durabilidade maior que a do FIAT UNO, mas o desempenho na ultrapassagem é menor que do UNO quando no Alccol. Só não gostáva da direção, mas coloquei pneus maiores, aí ficou beleza, tão leve quanto do UNO.

    Falando do UNO, o meu já rodou 86.000 KM. troquei os pneus com 85.000 e coloquei agora o 175/70/14. Diminuiu a economia, mas aumentou a estabilidade e elevou a carroceria.

    Fale quem quiser. não estou arrependido.

  147. Marciana disse:

    Adoro este carro, é barato, manutenção eficaz, apenas o preço poderia ser menor. Comprei um ano economy em 2009 e viajo todo final de ano de SC para BH e nunca tive problemas, nem com esse e também sem problemas com os outros Unos que tive, porém usados. Adoro este carro.

  148. mariana disse:

    muito lindo esse carro não da poblema

  149. romido disse:

    Gostaria de dizer que tenho um fiat uno 2006/2007 e está com 110.mil KM rodados tenho trocado o oleo e feito a manutenção de acordo com a recomendação,gostaria de saber o tempo de vida util do motor,para eu não ser oego de surpresa ou seja o motror bater.

    • Eduardo H. disse:

      Romildo.
      Fazendo a manutenção programada corretamente, a vida útil dependerá apenas da forma de uso do carro. por exemplo: se usa mais em estrada ou cidade, com carga ou sem carga, etc. Em geral, motores com manutenção preventiva constante, passam dos 200 mil quilômetros sem maiores problemas.

  150. fernando disse:

    possuo um 2009. ando um pouco esta com 60000k , na economia o carro ate hoje me surpreende rodo 225k com 10l de gasolina em velocidade normal 100e 110 em algumas ultrapassagens aperto ele mais um pouco , isso com 4 pessoas dentro acho mais economico do que uma moto pelo o conforto e segurança e quantidade de pessoas , so acho que poderiam melhorar um pouco o acabamento interno e o conforto principalmente por banco mais macios. estou satisfeito com este carro pois cara ele não quebra e de confiança mesmo parabens fiat os carros mais vendidos do brasil.

  151. claudio oliveira disse:

    tenho um way 20082009 estou satisfeito..ele é ótimo faz 10 km no alcool e 14 na gasolina..recomendo…claudioat..mogi das cruzes sp

  152. antonio carlos disse:

    Ola nunca comprei um carro zero km resolvi então comprar um fiat uno 2009 mod. 2010 como me arrependo, pois um carro que já ha muito tempo é fabricado pela fiat, uma empresa que já vem dominando o mercado de automoveis no brasil ter um carro que da problemas tais com queima de rele de seta curto eletrico do termico trazeiro, curto na buzina e agora problemas com o ventilador do radiador em dois anos é muita coisa sem contar que na primeira revisão danificaram o meu carro na revisão. que chato

  153. elvis disse:

    boa noite, tem duas semanas que comprei meu Mille economy way, estou muito satisfeito pois o carro esta bem mais confortavel que os antigos, sei disso porque vendi o meu EP 95 e peguei esse.

  154. elvis disse:

    boa tarde, hoje tirei a media do meu mille economy way 2008/2009, nao acreditei pois ele fez na cidade em torno de 18 km/Lt, pode se nao acredita, nao tem portancia, pois nem eu acreditei.

  155. Clau disse:

    Tenho um Uno 2004/2005, acho muito bom, estou com ele há 2 anos, tive problemas apenas com o escapamento q enferrujou e tive q trocar 2 vezes já, ele ja tem 125.000km, alguém sabe me dizer o tempo de vida útlil do motor?? Mas é muito econômico, nunca me deixou nã mão, recomendo!!!!

    • Eduardo H. disse:

      Clau.
      Já ví alguns Mille com mais de 200 mil km sem qualquer necessidade de reparo.
      Por outro lado, também presenciei modelos com menos de 40 mil km com o motor totalmente comprometido.
      Ou seja, depende mais de como o dono cuida do seu carro.

  156. rogerio disse:

    comprei um uno mille 1996 e gotaria de saber se e um carro bom e economico mesmo

    • edenilson disse:

      todo carro tem que ter seus cuidados,trocando o oleo,correia dentada,alinhamento em fim revisao senpre nao vai te dar problema nunca.pode creditar.
      um abraço

  157. Rodolfo Moraes disse:

    Tenho um Mille Fire 2008 completão até direção de fábrica tem, não me dá problema nenhum. Anda bem, é robusto, econômico e confiável. Adorei o carro. VW nunca mais. Só trocarei pelo 2012 Way completo.

  158. paulo cesar berna disse:

    tenho um fiat uno electronic ano 1994 que comprei desde 0km, acontece o seguinte o carro já está com 127.000km rodados e já começou a queimar um pouco de oleo soltando um excesso de fumaça, isso já está me encomodando não dri dr mando para a retifica ou se compro um outro motor parcial, o que sai mais em conta! será que os senhores poderiam me orientar se a retifica sai mais barato ose comprar um parcial é mais negócio. Gostaria que os senhores me indicasse um lugar de confiança para comprar o motor se for o caso.atenciosamente/ obrigado

  159. carlos Roberto disse:

    Em 1995 comprei Fiat Uno Mille com vidro eletrico nunca tive problemas, comprei recentemente Fiat Uno Way Economy 2011/2012 está hoje com 2.386km. só que ao acionar o levantador do vidro elétrico a porta estufa, levei na revenda onde comprei e me informaram que é assim mesmo a estrutura da porta é fraca. Já reclamei na revenda e até o momento não tenho resposta. QUAL ATITUDE POSSO TOMAR?

  160. Eduardo H. disse:

    Carlos.
    Eu ainda não tinha ouvido falar de problema semelhante.
    Mas… se for normal como disseram, isto deve acontecer na porta do outro lado também.
    Se estiver em dúvida quanto a idoneidade do atendente da revenda, procure uma segunda opinião, em outra loja.

Comente este artigo



Patrocinadores

  • Especializada em Peças para Ducato, Iveco e Renault Master
  • Anuncie no Motor S/A
  • Social Intelligence - Full Monitoring