Salão de Frankfurt 2009 – Bentley Continental 51 GTC

Bentley Continental 51 GTC

O Salão de Frankfurt deste ano vai apresentar, entre outros lançamentos da marca inglesa Bentley, a série especial do clássico Continental, nomeada “51”. Os primeiros modelos a receber a insígnia 51 serão os esportivos GT e GTC (a letra C significa “conversível”).

Plaquetas pelo interior do veículo identificam o modelo que terá três tons de cor com estofamento em couro e acabamento em linho. O visual externo se destaca pela pintura em dupla tonalidade e singelas rodas aro 20″. O preço desta preciosidade britânica não foi divulgado pela montadora mas o modelo somente deverá entrar em produção a partir de 2010, podendo chegar ao mercado apenas em 2012.

Enquanto isso, o fabricante da grã-bretanha segue produzindo os modelos GT e GTC normalmente, que além da falta da personalização “51” não tem muita diferença para o modelo que virá.

Confira algumas fotos do novo Bentley Continental GTC

Bentley_GTC_51-01Bentley_GTC_51-04Bentley_GTC_51-02Bentley_GTC_51-05

O Salão de Frankfurt 2009 acontecerá de 17 a 27 de setembro, onde a montadora promete divulgar mais detalhes sobre preço e motorização desta versão especial de um dos esportivos mais cobiçados do mundo.

Faça o primeiro comentário no artigo "Salão de Frankfurt 2009 – Bentley Continental 51 GTC"

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*