QUER UM CARRO ZERO? ENTRA NA FILA

Julho, por enquanto, lidera o ranking de vendas de veículos novos em 2007. Com 217.400 unidades comercializadas e tanta procura, alguns modelos sumiram das concessionárias.
É o caso do Peugeot 206, motor 1.4, simples. O gerente geral da Florence Veículos, Alessandro Degasperi, diz que o preço atrativo – a partir de R$ 26.990 – fez a procura aumentar de tal maneira que a montadora não conseguiu suprir a demanda.
As vendas na concessionária Phipasa têm crescido a uma média de 30%. O modelo mais procurado, hoje, é o Palio Fire Celebration 2, mas o diretor comercial Roberto Philippi afirma que o top de linha da empresa, o Stilo, tem surpreendido.
A venda do Stilo praticamente dobrou do ano passado para cá. Na Ponto 1, concessionária Chevrolet, há uma defasagem de 285 unidades, destaca o gerente de vendas Jair de Souza Nonnemacher. A maior demanda é para o Corsa Classic, mas outros modelos, como Celta e Novo Corsa têm forte procura.


“Vendemos 22% a mais em julho de 2007 se compararmos ao mesmo mês do ano passado”, observa Nonnemacher. A procura não se limita aos modelos mais baratos. Na concessionária Dimas-Hyundai, o destaque é para o Veracruz, lançamento já está em falta. O modelo custa R$ 189 mil.
“O Tucson também é bastante vendido. Tivemos um mês excepcional em vendas em julho”, comemora o gerente de vendas, William Rigotto.
Quem pretende comprar um Golf modelo novo, na Futura, terá que esperar, pelo menos, 30 dias, diz o gerente de vendas, Michel Chidiac. O aposentado Júlio Francisco Santos adquiriu um Pegeout 206, em junho, mas, ontem, negociou um outro modelo, mais completo.
A produção e as vendas seguem batendo recordes no acumulado dos primeiros sete meses do ano, segundo o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Jackson Schneider.

Fonte: Diário de Cuiabá

Faça o primeiro comentário no artigo "QUER UM CARRO ZERO? ENTRA NA FILA"

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.