Novo Gol Geração 5 2008

A festa oficial de lançamento do novo VW Gol G5, será neste domingo, dia 29/06, em uma arena montada na fábrica da montadora. Aproximadamente 10 mil convidados devem aparecer por lá, entre funcionários, imprensa e fornecedores. Mostrando uma postura tradicional, a VW aposta na fórmula antiga de divulgação, diferentemente do que já fez a GM, na campanha Prisma Jump.

Novo Gol G5 2008A não ser pelo fato de ficar muito parecido com o Fox, o novo Gol não traz novidades significantes que o diferencie visualmente do principail rival, o Fiat Palio. Itens que já deveriam vir de série, como Freios ABS e Air Bag, continuam sendo opcionais. No vídeo a seguir, a revista Auto Esporte anuncia como novidade os discos de freio com indicação de desgaste. Infelizmente, também não é nenhuma novidade: estes tipos de discos de freio já são encontrados no mercado de reposição há muito tempo. O preço deverá ficar numa faixa nada popular, acima dos R$ 28.000,00.

A mudança mais radical está embaixo do capô. Os tradicionais blocos AP parecem que estão agora aposentados. As duas versões de motorização, 1.0 e 1.6, virão nos motores VHT que também já equipam o Fox, intalados tranvsersalmente, o que melhora tanto o desempenho quanto as possibilidades de exploração do espaço interno do veículo. A nova versão do Gol melhora a posição do motorista e acaba com a sensação de estar sentado no assoalho no carro: uma melhora significativa, principalmente para os(as) baixinhos(as).

A divulgação contará com comerciais estrelados por Gisele Bündchen e Sylvester Stallone, os novos garotos propaganda do veículo, numa analogia a união de força e beleza. Eu acho que Stallone já está mais para comédia mas… devem usar isso também no comercial.

Mesmo assim, a VW manterá as vendas da versão atual (G4), para brigar com o Palio Fire, Peugeot 206, Celta e Ka.

Fontes: G1e Auto Esporte – Fotos: Divulgação

8 Comments on "Novo Gol Geração 5 2008"

  1. Muito legal o novo design do Gol!

    Dá uma passada no link: http://www.portaldoluxo.com.br/noticia_hibridos_l

    E aproveite e se cadastre na promoção

    para concorrer a uma Montblanc:
    http://www.portaldoluxo.com.br/cadastre-se.php

    Abraço,

    Priscila

  2. Sem comentários ficou lindo o bichinho gostaria de comprar um na versão 1.6.

  3. meus amigos moro nos estad unidos . a cinco anos tive todo tipo de carro aki. estou voltando no fim desse ano . e meu gol ja esta me esperando fiquei feliz . de saber e ver,, ho novo modelo e saber que vou anda novamente. novamente no goll .pq carros americanos e discartavel. igual as casas que nos fazemos aki

  4. ficou da hora esse gol

  5. Gostaria de saber sobre os acessórios, faróis de neblina?

  6. Gabriel da silva and | 9 de julho de 2008 at 19:34 | Responder

    manero ligria d+ depois eu compro uns 5….

  7. D + nova geração…tenho um g4 power 1,6 2008 – vou verificar a possibilidade d troca . Só tenho uma reclamação para linha gol( os trilhos dos bancos diant. não são firmes…sempre fica com folga e os bco ficam soltos…differente da chevrolet…

  8. comprei um gol 2008 1.0 em setembro de 2008. Confesso que fo0i uma grande decepção, o carrinho quando em marçha lenta faltava freio ( Opedal do freio endurecia) e passei por diversos sustos. Depois veio um reccall dizendo que o oleo do motor indicado tava errado, eque o oleo deveria ser trocado a cada 10.000km e não mais com 15000 como fala o manual. procurei a BREMEN PARNAMERIM EM RECIFE, onde tinha comprado o carro e fizeram o recaal, só que agora a conta das revisões mais frequentes ficaram por minha conta. Na época comuniquei tudo a volkswagen, em carta com aviso de AR e não recbi nenhuma resposta. O carro agora está legal,mas prefiro 1000 vezes minha paraTI 1990 1.8 QUE ME DEU MUITO MAIS ALEGRIA E SATISFAÇÃO. O carro é bonito e mas nada que isso. não dispõe de lugar p'rá guardar nem uma coleção de CDs. jamais comprarei outro.
    Juvenal Theodózio Lopes Fonseca. Fone 081 34445099

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.