O grande destaque vem pela nova versão deste cobiçado SUV: Outlander 2.0L, acompanhada por atualizações no já conhecido Outlander V6 GT 4×4.
Começando pelo Mistubishi Outlander V6 GT: é um carro com motor V6 (obviamente) a gasolina, montado transversalmente e possui 24 válvulas, com 240 cv de potência a 6.250 rpm. O câmbio é automático de 6 marchas com modo sport e opções para troca seqüencial na alavanca de câmbio ou atrás do volante.
Já o Mitsubishi Outlander 2.0L possui motor 4 cilindros em linha com 16 válvulas e 160 cv de potência a 6.000 rpm. Também possui transmissão automática seqüencial de seis marchas.
As duas versões do Outlander têm motores construídos em alumínio e sistema Mivec, que atua controlando as válvulas de admissão para garantir maior performance. O objetivo por trás do sistema Mivec é gerar torque e economia de combustível em baixas rotações e maior potência em altas.
É válido citar que, nas duas versões deste SUV, há rodas de 18 polegadas, lanternas em led, ar condicionado, sistema Isofix para fixar cadeiras de crianças, piloto automático, sensor de chuva, sensor de luminosidade, 15 compartimentos, nove porta-copos, três tomadas de 12 volts e porta-malas com capacidade para 715 litros. Com os bancos traseiros rebatidos, a capacidade aumenta para 2.000 litros.
O Mitsubishi Outlander 2.0L chega pelo preço de R$ 99.990,00, enquanto o preço do Mitsubishi Outlander V6 GT custa R$ 124.990,00.
Fonte: Mitsubishi
gostaria de saber porque todos os fabricantes de veiculos tem medo de por o consumo medio dos veiculos fabricados por eles.
vou te falar o consumo da minha outlander gt v6 2012, na cidade 5,5 km por litro, na estrada,7. mas se for a 150 na estrada faz 5
Na realidade, não são todos que têm medo de fornecer essa informação. Mercedes e Audi colocam o consumo de seus carros no site, em litros de combustível para cada 100 km. É só entrar lá e conferir 😉
quantos litros de oleo devoo colocar no motor v6 mivec
Paulo. Consulte no manual no prorpietário.
Olá.
Acabei de comprar uma 2.0 (2012)
Sabe dizer se tem corrente no motor ou se é Correia dentada?