Brigas, discussões e acusações. Parece que a Fórmula 1 não sobrevive somente com corridas. O buzz-marketing de uma marca pode ter inúmeras faces, inclusive a busca por veiculações “grátis” na mídia incentivadas por algum escândalo ou polêmica, enfim…
É como diz a máxima: Falem mal, mas falem de mim.
É como diz a máxima: Falem mal, mas falem de mim.
A Mercedez-Benz, fez um comercial muito bem humorado da sua marca, praticamente esquecendo de mostrar algum modelo especificamente. Em compensação, aproveitou a polêmica e a mídia gratuita que estão fazendo os pilotos da McLaren F1 Team, patrocinada pela Mercedez-Benz.
Veja o comercial:
Claro que a primeira impressão é: “É apenas um comercial. Eles estão atuando.”
Mas veja também o making-of do comercial. Acho que Fernando Alonso e Lewis Hamilton atuam melhor quando brigam nos bastidores da F1, pois parecem se dar muito bem. Ou são melhores atores que pilotos.
Vi esse vídeo do comercial no nosso parceiro #Nada_ve
Mas veja também o making-of do comercial. Acho que Fernando Alonso e Lewis Hamilton atuam melhor quando brigam nos bastidores da F1, pois parecem se dar muito bem. Ou são melhores atores que pilotos.
Vi esse vídeo do comercial no nosso parceiro #Nada_ve
Faça o primeiro comentário no artigo "McLAREN – RIVAIS OU FACHADA?"