Tesla Model S – fotos e vídeo

Sempre que você ouvir ou ler sobre o fabricante norte-americano Tesla Motors , tenha em mente que estaremos falando de um conceito de carros totalmente não poluente. Depois do tão (bem) falado lançamento do Tesla Roadster, o esportivo 100% elétrico, a montadora norte-americana, apresenta o Model S. Um hatchback de luxo, também com motorização 100% à baterias de Íon-Lítio, que poderão ser recarregadas ligando o carro a qualquer tomada comum da sua casa.

Tesla Model S

Nos EUA, o veículo custara cerca de US$ 57 mil.

Tesla Model S

Model S oferece autonomia de 360 km.

Tesla Model S

Tesla Model S

O vídeo a seguir mostra, também, alguns detalhes internos e destaca o painel central em touchscreen, que controlará equipamentos de série como ar-condicionado, gps e sistema de som. O som do motor não será ouvido, pois o veículo não faz ruído algum, exceto pelos pneus sobre o asfalto. 🙂

Link para o vídeo: clique aqui

Tesla Model S

Não fossem os altos impostos brasileiros, o veículo competiria diretamente com os concorrentes à gasolina.

Tesla Model S

Acabamento requintado e desempenho de esportivo

Tesla Model S

Esportivo de 5 lugares começará a ser produzido em 2011.

Tesla Model STesla Model STesla Model STesla Model S

3 Comments on "Tesla Model S – fotos e vídeo"

  1. Os carros da Tesla trouxeram um grande avanço, que foi o fato de serem os primeiros automóveis elétricos viáveis pois são bonitos, completos e possuem um ótimo desempenho. Pena que o Brasil possui uma das maiores cargas tributárias do mundo, e que praticamente rejeita essas novas idéias.

  2. A Tesla realmente está fazendo veiculos do futuro!

    Adoraria importa-lo, mas a própria tesla não retornou meus emails de contatos!

  3. Olá amigos do Motor S/A. Gostei muito da reportagem sobre o Tesla;Para o nosso mercado, creio que seja muito avançado e para quem pudesse importa-lo, seria uma dor de cabeça a manutenção do veículo,pois a falta de representantes autorizados ainda é, na minha opinião,o maior entrave à importação de qualquer tipo de produto industrializado.Ainda não li todas as reportagens sobre veículos elétricos mas,pretendo ler todas.Abraço a todos!

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Eduardo Hoffmann
  2. ° Audrey .

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.