No último sábado (14/06/08) eu outros blogueiros de diversas áreas estivemos no Credicard Hall, em São Paulo, para a apresentação da campanha Prisma Jump. A proposta de fazer uma campanha 100% digital, vindo de uma empresa tradicionalmente conhecida pelas campanhas em Rádio, TV e mídia impressa, surpreendeu e, confesso, me deixou desconfiado e ao mesmo tempo orgulhoso.
A GM percebeu o franco crescimento da internet, e resolveu apostar nela e medirá, posteriormente, os resultados da campanha, sem misturar com outras mídias. Quando o termo “100% digital” foi citado na apresentação, antes mesmo de alguém perguntar, já nos esclareceram que não envolve a TV digital, nem impressões digitais. Ou seja, a campanha Prisma Jump é 100% on-line, na internet.
Em seguida do almoço, fomos convidados a ir até o autódromo de Interlagos, que é quase a segunda casa da Bárbara, para um curso de direção defensiva com uns Celtas preparados e modificados, que rendeu muitas risadas e fotos, e fizemos um test-drive no novo Prisma 1.4 flex.
O Site Prisma Jump, tem conteúdo para várias horas de diversão:
- Jump Manifesto, onde você conta as grandes viradas na sua vida.
- Prisma BID, que é o leilão on-line de um Prisma em benefício da ONG Banco de Alimentos.
- Prisma Tube, onde os vendedores da rede chevrolet mandam seus vídeos para vender o Prisma 2009.
- Jump Heroes. O vídeo-anime-comercial do novo Prisma 2009
- Flex Detour. Um dos melhores games on-line que já joguei. A Dani Koetz sabe que gosto.
- Prisma 3D, para você ver todos os detalhes (por fora) do novo Prisma.
- Jump Widgets. Varios apetrechos para você baixar e dar um “jump” no seu PC.
Visite o site clicando AQUI: www.prismajump.com.br
Mas e o carro, Eduardo. É bom mesmo?
Vou confessar. O Prisma me surpreendeu. Tá certo que ele estava zeradinho, e o test-drive foi no asfalto. Mas o fato é que apesar de ser um sedan, ele agarrou muito bem nas curvas, sem sair de traseira, o que seria o esperado. O motorzinho 1.4 me fez sentir como se fosse 1.8 e com ruído praticamente zero. Muito silencioso mesmo. Outa coisa que sempre me incomodou, e que o Prisma não tem, é a turbulência do ar dentro do carro, quando se anda com os vidros abertos. Vale lembrar que a Chevrolet divulga que o consumo de combustível do Prisma é menor que a média dos 1.0 brasileiros.
Testei e aprovei. E já dei meu lance lá no site.
Também já postaram sobre o evento: Motorhaus, Omedi, Prior, Daniel Mitsuo, Direto do Forno, Sim Viral, Arte & Design, DearAD, Chips & Pieces, Velocidade e Xpock. Ainda não vi os posts da Bottan nem do Mobilon.
Estava esperando você postar para eu ler as “reviews” técnicas do carro… já que eu não entendo nada disso, hehehehe.
Prazer em te conhecer! Abraços.
O carro é péssimo, construção ruim, peças caras e motor econoflex só no nome. O corsa pede ser antigo mas é muito melhor.
Comprei um Peugeot 206 sensation 0 km por R$ 30.000,00, e o carro vem com Som Original de fabrica da Peugeot (aquele que o ladrão não consegue levar nem com reza brava), vidros elétricos nas 4 portas, alarme, e apenas não tem direção hidráulica, mas não precisa, pois a direção dele é molinha, além de ter um acabamento interno muito melhor que o prisma, tem um desempenho e consumo de combustível bem melhor que o prisma. Digo isto, porque já tive um prisma, e não me arrependo de ter trocado pelo Peugeot 206 sensation, só me arrependo de não ter comprado o Peugeot 206 sensation quando comprei o prisma, pois a Peugeot 206 é muito gostoso de dirigir e de guiar, parece outro nível de carro, não parece ser um carro popular, e sim um de luxo.