Novo Volkswagen Tiguan 2012 – fotos divulgadas

Após deixar uma foto do carro na página inicial do seu site ontem, a Volkswagen publicou mais fotos oficiais do novo Tiguan 2012, que será lançado em março no Salão de Genebra.

Fotos de Carros - Novo Volkswagen Tiguan 2012

Junto com as fotos, veio a empolgação de possíveis especificações técnicas do Tiguan 2012, ou pelo menos informações básicas sobre a reestilização do modelo. Mas tudo ficou só na esperança mesmo.

Porém, pelas fotos do novo Tiguan é possível perceber que o carro vai seguir o mesmo padrão de design que a VW tem adotado nos veículos europeus. Dentro deste padrão, a marca inclui faróis e lanternas em LED e, barras cromadas na grade frontal, lembrando bem a cara do Passat e da Touareg.

No interior, um novo sistema multimídia sensível ao toque e volante com múltiplas funções. Pelo menos para os europeus, o preço do Volkswagen Tiguan é bem atrativo: 24.175 euros para a versão mais básica, com motor a gasolina, 1.4 de 122cv com injeção direta de combustível. Aqui no Brasil, este valor ficaria em torno de 54 mil reais, isso sem as taxas.

Fotos de Carros - Novo Volkswagen Tiguan 2012

Fotos de Carros - Novo Volkswagen Tiguan 2012

Fotos de Carros - Novo Volkswagen Tiguan 2012

Fotos de Carros - Novo Volkswagen Tiguan 2012

Fonte: Carscoop

7 Comments on "Novo Volkswagen Tiguan 2012 – fotos divulgadas"

  1. O carro é muito bonito, agora se o preço ultrapassar os R$ 100.000,00 fica dificil, porque nessa faixa temos excelentes carros ex. ASX, IX-35, CRV, Sportage, Rav-4 etc., sem contar o seguro é um dos maiores nesse segmento, o resto é esperar. Alguem sabe quando deve chegar?

    Wagner

    • Ja testei as duas primeiras e não tem comparação, e se vc colocar a Tiguan lado a lado com as outras vera a diferença, é muita mais carro, tanto em tecnologia como em desempenho.

  2. ja procurei saber na volks, mas ninguem informa, deve ser porque ainda existe estoque do modelo antigo. Somente depois de "desovar" tudo é que deverão anunciar a chegada do modelo 2012. Porque o modelo antigo ja foi "descontinuado" na fabrica da Alemanha, então só nos resta aguardar. Como sou paciente, pois iria comprar a Tiguan em Agosto de 2010, e vi fotos do modelo lançado na China e determinei que só compraria o modelo novo….. Então estou aguardando.

  3. Essa é a duvida de todos os apaixonados pela Tiguan, eu particularmente aguardo esta noticia desde agosto do ano passado quando decidi comprar esta suv. Venho acompanhando dia a dia pesquisando no google alguma noticia que de uma indicação, mas até agora nada. Porem a analise que faço é a seguinte: Acredito que chegara ainda este ano, a Volks esta querendo primeiro terminar com os estoques do modelo antigo, visto que o mesmo ja foi “descontinuado” na fabrica da Alemanha, isto é explicado por uma questão de mercado , não é? senão o modelo antigo ficaria nas “prateleiras” ou teria que ser “torrado” com um imenso desconto. Resumindo, acredito que o tão esperado modelo 2012 chegara no segundo semestre

  4. gostaria de saber quantos kilometros o Tiguan faz por litro de gasolina, bem como o tamalho,
    pois gosto de carros relativamente pequenos e do tipo do Tiguan.
    lucivania

  5. eu comprei um Sportage 2012 e estou muito contente porque o carro alem de ser lindo, e excelente e nao trocaria por um Tiguan

  6. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.