Tesla Roadster já está a venda

Tesla-roadster-precos

O esportivo estadunidense acaba de ganhar uma loja exclusiva da marca, na cidade de Santa Mônica, Califórnia. Aparentemente, o modelo 2008 não sofreu nehuma alteração da versão apresentada ano passado. O Roadster é o primeiro carro elétrico capaz de rodar tranquilamente em velocidades de auto-estradas e também o pioneiro da categoria a ser vendido ao público em sua própria rede de revendas autorizadas. Uma segunda loja deve ser aberta ainda este ano no Vale do Silício, mas a data não foi divulgada.

(Photo by Vince Bucci/Getty Images)

Depois de ser testado pelo governador-exterminador Arnold Schwarzenegger no aeroporto da cidade, o veículo entra oficialmente no mercado num evento de inauguração onde estiveram presentes alguns famosos (será que eles sabiam do que se tratava?) como Quincy Jones, Jenny McCarthy e Jenna Elfman.

Apesar das primeiras lojas estarem abrindo nos Estados Unidos, o mercado em vista da Tesla Motors é a Europa. Depois das declarações do Príncipe Albert II, a Tesla resolveu expor o Roadster no Salão de Mônaco e convidou algumas personalidades de peso na defesa do planeta para “experimentar” o carro esportivo 100% elétrico. Entre eles, ninguém menos que o Sr. U2, Bono Vox.

O ruim é que esta máquina ecologicamente correta está com o preço estimado em US$100.000,00 e somente é produzida sob encomenda. Tirando os próprios executivos da empresa, nenhum consumidor levou o seu pra casa ainda. Nem Bono.

via: R Sports Cars, Tesla Motors, Autoblog Green

2 Comments on "Tesla Roadster já está a venda"

  1. Vi esta notícia na TV, não conhecia este carro e realmente é um carrão mesmo. A procura não é só pelo carro, mas também pelo marketing de ecologicamente correto que o comprador vai levar, o exemplo típico é o Bono Vox, já que é super engajado nestas campanhas…

  2. Caros colegas,

    um ótimo site, postem novos comentários.

    retorno em breve!!!

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*