Speed Racer – Mach 5 no Brasil – fotos

O famoso desenho animado da década de 60, e sucesso até hoje, ganha sua versão cinematográfica. Veja os trailers e mais sobre o filme no blog CineLive, o canal de cinema do HitechLive. Os mesmos criadores de Matrix não pouparam e$forço$ para manter o design tanto do filme quanto do invocado e estiloso Mach 5, o carro pilotado pelo herói Speed Racer. Junto com ele, Zequinha, Gorducho e o Corredor X, voltam à cena, desta vez nas telonas.

speedracer06.jpg

 

A réplica do Mach 5, esteve exposta no pit lane, mais precisamente no box 3, da etapa de Curitiba do WTCC (World Touring Car Championship) que se realizou no domigo (02/03). Após o evento, o carro de Speed Racer foi flagrado no ParkShopping Barigüi, por um leitor do Omelete. As fotos também foram publicadas no Carsale.

speedracer03.jpg

 

Equipado com pneus Yokohama, especialmente desenvolvidos para o Mach 5, a réplica tem 5 metros de comprimento, 112 cm de altura, 190 cm de largura e pesa cerca de 250 kg. A dona de fato do carro, Warner Bros, não revelou qual o motor que equipa a réplica (se é que tem). Pelo peso total do carro, acho pouco provável que tenha um motor capaz de impulsioná-lo para uma corrida.

speedracer04.jpg

 

A Warber Bros não revelou datas nem em quais outras capitas o veículo será exposto para promover o lançamento do filme, previsto para 09 de maio. Se você flagar a máquina pela sua cidade, registre e mande as fotos pro Motor S/A.

speedracer02.JPG

Vamos acompanhar a saga do Mach 5 no Brasil. E você já pode ter uma idéia do que será o filme, assistindo ao trailer:

9 Comments on "Speed Racer – Mach 5 no Brasil – fotos"

  1. Ai meu deus!

    Lembrei de quando meus primos e eu parávamos de brincar só pra assistir Speed Racer.

    Eu não gostava muito do Speed, achava ele muito “coxinha” mauricinho mesmo. Mas adorava a hora das corridas, o Mach5 e o corredor X – que eu ficava imaginando ser um gato – hahahaha

    Vi o trailer do filme!
    Um clima mais pesado… escuro, mas o resto parece igualzinho ao desenho.

    E o Macth5!? O que é aquilo!?? Não vou perder isso por nada 😉

    abs
    Lyanne

  2. Hoje tenho meia idade + eu ainda gosto dos desenhos antigos,+ a mach 5 sempre foi 1 desenho p/todas crinças assistirem,eu gostava das travesuras do garoto e o macaco o pai dele ficava uma fera com eles e o moleque era inteligente,o trem de ouro foi o que + gostei.

  3. siplesmente ótimo,parabens,faltou mais fotos detalhadas do carro.

  4. Estou alugando DVD's com desenhos do Speed Racer para meus filhos verem.
    Com certeza vamos todos assistir o filme.
    Go, Speed, go!

  5. O carro é lindo e meus amores aqui estão doidos pelo filme. Marido e filhos aguardando ansiosos e já começando a colecionar umas réplicas. 😉

  6. O filme (se é que pode ser chamado de filme) pois é feito todo vitual é horrível , otimo para quem sofre de insonia pois dormi boa parte dos mesmo
    Falta ação real, não precisava apelar tanto para a computação grafica, tenho 38 anos e senti falta o speed racer que via antigamente, aquele sim era bom

  7. o filme speed racer é da hora mano cada batida nos carros é muito da hora caraca véi tchau assis ta em

  8. Assim como o Edmilson, tenho 38 anos e acho que somente quem passou a época de ouro dos desenhos animados sabe da real diferença entre o anime e o filme. Apesar de ser fã sem restriçÕes da série, particularente não gostei do filme, achei a dinâmica meio falsa e história muito seca pra um sucesso como Speed Racer. Na minha opinião eles poderiam até tornar real a disputa entre o Mach5 e o famoso GRX. Isso sim seria SPEED RACER.

    Uma pena…

  9. Revelação bombastica:

    O Speed é viado.

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*