Seguro auto para carros zero km

SulAmerica Auto 0km

Nada como adquirir um carro zero. Para quem tem esse sonho e é apaixonado por carros a sensação é unica como a do primeiro beijo, do primeiro filho. E todo o cuidado passa a ser pouco. O primeiro carro zero nos faz querer aprender mais sobre ele, como tudo funciona, não deixamos passar nem mesmo 1 km da primeira revisão, lavamos, polimos e passamos horas sentados no banco do carro lendo atenciosamente o manual.

Seguro Carros

A satisfação de sair de casa em nosso carro zerinho é indescritível: todos parecem olhar para ele. Ao mesmo tempo, a preocupação pode tomar conta quando uma chuva se aproxima, quando entramos em um engarrafamento ou, pior ainda, precisamos deixar o carro estacionado na rua. Nestas situações é que lembramos de como seria bom ter um seguro completo para proteger o investimento feito neste novo membro da nossa família.

A SulAmerica, que já oferecia uma série de benefícios aos seus segurados, agora reuniu um pacote de 5 vantagens perfeitas para garantir a tranquilidade e o conforto dos seus clientes. Elas fazem parte do seguro SulAmerica Auto 0km:

– Indenizacão do veiculo pelo valor da nota fiscal (Você garante indenização do seu veículo pelo valor da nota fiscal durante a vigência do seguro*).
– Serviço de Leva e Traz (Levamos o seu veículo para a primeira revisão ou providenciamos um táxi, caso você mesmo queira deixar o carro na concessionária*).
– Manutenção do bônus por até 90 dias (Você tem a classe de bônus mantida caso precise esperar o seu carro chegar na fábrica).
– Cobertura imediata
(Seu veículo fica protegido logo após o recebimento da proposta do seguro pela SulAmérica. Tudo muito rápido).
– Cobertura gratuita para danos nas lanternas, faróis e retrovisores
(Cobertura gratuita para danos nas lanternas, faróis e retrovisores*).

Saiba mais sobre as vantagens de ter o SulAmerica Auto 0Km e faça uma simulação acessando o site:

sulamerica.com.br/autozerokm

Faça o primeiro comentário no artigo "Seguro auto para carros zero km"

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*