Opel Adam. O concorrente do Fiat 500

A Opel, subsidiária da General Motors na Europa, anuncia oficialmente o lançamento do Opel Adam. O mini carro promete competir em pé de igualdade com os dois ícones do segmento: Fiat 500 e Mini. O nome Adam é uma homenagem ao fundador da empresa, Adam Opel.

Mesmo público, novo conceito.

Apesar da visível inspiração no italiano Fiat 500, principalmente na traseira, a Opel argumenta que vai figir do visual retrô que a concorrência explora no segmento de mini carros e que o mercado anseia por um super compacto com visual arrojado e moderno. Por isso, o Adam será oferecido com  ao consumidor com infinitas possibilidades de personalização que vão desde as cores internas e externas até equipamentos, motorização e acessórios, tornando o Adam Opel adaptável e customizável para praticamente qualquer gosto.

O modelo será apresentado oficialmente no Salão de Paris, em setembro de 2012 e poderá ter suas vendas iniciadas ainda este ano ou no início de 2013, conforme se comportar o mercado, diz a Opel.

Veja algumas fotos:

Opel Adam compete com Fiat 500 na europaOpel Adam compete com Fiat 500 na europaOpel Adam compete com Fiat 500 na europaOpel Adam compete com Fiat 500 na europaOpel Adam compete com Fiat 500 na europa

Fonte e mais fotos no Carscoop

Faça o primeiro comentário no artigo "Opel Adam. O concorrente do Fiat 500"

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*