Novo Ford Focus Flex 2011 – fotos

Recentemente apresentada no Salão Interncional da América do Norte, a nova plataforma mundial do Ford Focus deve estar no mercado de 122 países, onde a montadora atua, até 2012. O novo modelo será lançado simultaneamente nas versões hatch e sedan e contará com os novos motores Sigma, produzidos aqui no Brasil, para equipar a família ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos. Todos os motores terão tecnologia flex fuel que também já equipará o Novo Fiesta na América do Norte. Confira as fotos e o vídeo do Novo Ford Focus 2011:

Novo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carrosNovo Ford Focus 2011 - fotos de carros

10 Comments on "Novo Ford Focus Flex 2011 – fotos"

  1. Triste se o atual Ford Focus não durar muito por aqui. Tão bonito…

    Mas o novo tem, finalmente, um sedã de respeito. Nada de bunda de Vectra/Mondeo.

  2. Design perfeito! e o interior desse carro é simplesmente lindo!

  3. Eu gostaria de saber dos responsaveis pela conexão que existe entre o mercado consumidor brasileiro e o americano o pq dessa desigualdade entre os produtos fornecidos aqui com os de lá, se há alguma diferença entre o dinheiro que pagamos aqui em reais com o dolar que eles pagam por lá. Pois acho eu que se levarmos em consideração a fortuna que pagamos em impostos para termos esses produtos tão inferiores comparandos com os que oferecem lá nos E.U.A e também levando em conta que quando há algum rumor de crise no mercado eles se refugiam aqui nos paises latinos para sairem dessa maré. Considerando esses fatores e outros que não vou aqui menciona-los acho que deveriamos ser mais bem tratados pelos fabricantes de automoveis pois o brasileiro é muito apaixonado por tres coisas basicamente: Mulher, Futebol e automoveis/motos. Dito isto, chamo a atenção dos fabricantes e atravessadores/negociantes do meio automobilistico para essa questão de tratamento igualitario entre os dois publicos alvo, pois o povo brasileiro já se cansou de ser tratado como latrina dos Americanos e suas fabricas automobilisticas. Pensem bem nisso.

    • Rogério.
      Você mesmo resolveu grande parte do mistério quando mencionou os altos impostos. Não são, necessariamente, os fabricantes quem têm que tomar providências, mas o governo principalmente.

  4. esse carro é mesmo muito lindo principalmente o interior dele a ford estar lançando muitos carros bonitos mas o focus flex mim comquistou eu tenho que comprar um desse.
    obrigado pela noticia

  5. va quase comprando um II modelo 2010, agora vou esperar chegar o III modelo aqui no Brasil, pois perderei dinheiro na desvalorização do mesmo se compra-lo agora neste ano.
    UM BELISSIMO CARRO…
    AO CONTRARIO DO FIESTA REESTILIZADO… AQUI NO BRASIL A MAIORIA SÓ TEM CARROÇA. PAGAMOS ALTOS IMPOSTOS PARA TERMOS VEICULOS PIORES QUE OS AMERICANOS E EUROPEUS. BASTA BRASIL DE CORRUPÇÃO…

  6. Se voce olhar o focus das revendedoras ford aqui, não tem nada a ver com estas fotos maravilhosas que estão aí em cima. Entre agora no site oficial da ford e compare ou vá a uma revendedora ford e confira! Ou eu estou variando.

    • Serjão. Se você ler o texto antes das fotos, vai perceber que se trata do Ford Focus Norte Americano.
      Também, se ler o texto, saberá que esta plataforma do Focus das fotos, só deve chegar no Brasil a partir de 2012.

  7. Tô fu……. se este ford focus aparecer aqui em 2012, pois estou pensando em comprar um 2012, com um grande carnê, no modelo que está nas concessionárias atualmente e na promoção de taxa OK, se ele aparecer aqui no ano que vem, não que eu não queira, mas….. vou perder 20% quando sentar no banco, + 30% em impostos + 30% de desvalorização, quer dizer, pago 60.000, e posso vendê-lo por 10.000, que tal?
    Tudo porque as montadoras não jogam limpo e os brasileiros são jogados de lado, quando querem tem carros bons e com preços justos. Enquanto isso no País de Obama, todos pagam menos que os brasileiros honestos e andam de carrões equipados. Poderiamos então a mudar nossa lingua. Não é uma boa ideia, Vamos falar para nossa Presidente, Assim Ó…… I dont speak portuquese, I speak English, my frendy.

  8. sou louca por um desses é um carro muito lindo e o seu preço é mais lindo ainda heim…mais vale apena pagar por todo centavo…VALEU

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*