LG usa celular como controle remoto para rádio do carro

Aplicativo_iPhone

A LG está entrando no mercado de som automotivo. E, por ser uma empresa tradicional no desenvolvimento de eletrônicos, entre celulares, rádios, televisões, resolveu incrementar os já tradicionais rádios de carros aplicando tecnologia móvel.

LG auto rádio para carros - controlado pelo celular através de Android ou iOS

Aplicativo para auto rádio LG no iPhonePara dar esse passo, lançaram dois produtos: O LG LCF810 e o LCS710. Tratam-se de sistemas de som que não exigem que o usuário aperte algum botão no próprio rádio automotivo e nem utilize o controle remoto do aparelho. Quem assume a função de “controle remoto” é qualquer celular que rode Android ou iOS com a aplicação LG Car Audio WIC instalada.

Os dois modelos lançados tem entradas USB e auxiliar e são compatíveis com os formatos MP3 e MWA, que podem estar armazenados em cartões SD, pendrives, CDs, iPod ou celular (nem todos os celulares são compatíveis). O diferencial entre os aparelhos de som é que o LCF810 (já na Europa vendido por 149 euros) possui uma tela de 3 linhas e o LCS710 (vendido por 129 euros) fica com apenas 2 linhas na tela.

Faça o primeiro comentário no artigo "LG usa celular como controle remoto para rádio do carro"

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*