Hyundai Genesis preparado pela Cosworth

Hyundai Genesis Cosworth

Um dos resultados da parceria entre a Hyundai e a Cosworth está no Hyundai Genesis personalizado. Prova que o sedan de luxo da montadora coreana também pode apresentar um visual bem agressivo, removendo totalmente o estigma de ser um “carro de tiozão”.

Hyundai Genesis Cosworth

Fotos: Hyundai Worldwide

Hyundai Genesis – Fotos


Veja mais fotos na nossa Galeria do Google+

O Hyundai Genesis preparado pela Cosworth é equipado com motor V6 de 3.8 litros e injeção direta que libera 389 cavalos a 6400 RPM. Além do motor, a Cosworth também melhorou o sistema de exaustão, aprimorou o gerenciamento eletrônico do motor e, claro, deu aquele toque na pintura e acabamentos, deixando este Hyundai Genesis agressivo por fora mas mantendo muito luxo no seu interior.
Nicole Armbrustmacher, diretora de Marketing da Cosworth Americas dise que “estamos muito animados com esta nova oportunidade de parceria com a Hyundai. Estarmos aptos a entregar as especificações solicitadas para o Hyundai Genesis Coupe e Veloster é uma grande oportunidade para a Cosworth”.
Mike Nino, coordenador da Hyundai no SEMA 2012, declarou: “Estamos orgulhosos em ajudar a elevar o expertise de uma empresa de engenharia e design mundialmente renomada como a Cosworth. Os conceitos Cosworth Genesis Racing Series demostram para nossos clientes a grande versatilidade da plataforma Genesis Coupe.”
Na SEMA 2012, a Hyundai também apresentou um Genesis preparado pela ARK, com 395 cv. De um jeito ou de outro, o Hyundai Genesis tunado fica mais parecendo um super Veloster, não acham?

Faça o primeiro comentário no artigo "Hyundai Genesis preparado pela Cosworth"

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*