Honda Fit 2009 – fotos

Segundo pesquisas o Honda Fit era considerado “carro de mulher” ou “carro de mãe”. Mas muitos homens, depois de experimentá-lo, acabavam cedendo à qualidade do Honda. Não é à toa que a marca é sinônimo de alta durabilidade e de ter um excelente preço de revenda, pois o Fit, assim como o Civic, realmente tem pouca presença nas oficinas mecânicas em função da boa durabilidade das peças.

A versão 2009 já lançada no Japão ainda em 2007 e prevista para entrar no mercado brasileiro após o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, ganhou uma remodelagem que vai de pára-choques à pára-choques, deixando o visual mais esportivo que o anterior, sem perder o excelente aproveitamento de espaço do monovolume. Confira as fotos:

98 Comments on "Honda Fit 2009 – fotos"

  1. Gostei muito!
    Pra quem tem que levar a prole pra cima e para baixo parece muito prático.

  2. e bonito + nao vai ser bonito eo valor dele

  3. é quase o preço do honda civic, não vale a pena, e pior, o FORD FUSION, é muito mais carro, mais potente, mais air bags, e ja vem com banco de couro, tudo pelo mesmo preço do honda civic. Mas não confio em produtos japoneses, a SONY por exemplo, esta com seus produtos a baixo da media em qualidade, tenho TV 29 WEGA com alto falante vibrando, DVD RW pro computador cujo botao de eject funcionou só 3 meses, midias RW que só aceitam gravação 3 vezes ( das 100.000 prometidas ). Gravador de mesa PANASONIC DVD RAM, alem de riscar as midias, tbem só grava nas regravaveis 3 vezes ( coincidencia ? ). Monitor SONY 20 polegadas, deu defeito e ninguem , nem na internet possui o manual, só existe uma empresa em SP que conserta mas cobra o preço de um novo só para orçamento ( na Casa Verde – SP ), uma verdadeira máfia e uma vergonha. Essa gente no Brasil tirando nossos empregos!

    Confie mais no povo que tem inteligencia e nao memoria!

  4. Temos um FIT 2007, excelente carro, tivemos vários importados de medio porte e seguindo a regra das motos honda de maior cilindrada se vê logo de cara o compromentimento da marca no que diz respeito a qualidade da mecânica, indo desde ligas metálicas de alto desempenho até tecnologias inovadoras de transmição como a CVT (toroidal). Tendo engenheiros mecânicos na família o escrutínio nesse âmbito sempre foi implacável, até mesmo por hobby, e a honda não deixa nada a desejar comparado com marcas superiores como a Lexus e a Infinity. Parabéns Honda.

  5. naum fala besteira. eu tenho um honda civic e adorei o carro , alias tenho amigos que tambem tem e gostm do carro. e mais na minha casa tudo quanto é aparelho é da sony e nunca tive problemas alias a sony é uma das lideres mundiais. acho que vc tem que se ir numa sessão de descarrego meu amigo!!!!

  6. O fato de produtos Sony realmente deixarem MUITO a desejar nada tem a ver com carros da Honda.
    Comparar Fusion com Fit não faz o maior sentido. O Fusion é um trambolho que só vende em cidade do interior, coisa de mexicano.
    Acho o Fit um carro, e penso em comprar um. Estou cansado de andar com trambolhos (corolla) na cidade…

  7. Valdir Chaer Anastac | 4 de agosto de 2008 at 13:43 | Responder

    quando será lançado? qual o preço? tem automático? tem modelo FLEX? possuo um 04 e estou satisfeitissimo.Estou aguardando o 09 para ver se vale a pena troca-lo.
    Aguardo resposta. Obrigado. Valdir

  8. 🙂 nossa amei o novo honda fit mais acho que voces tambem tinham que falar sobre preços fala serio como voces botam fotos mais nao valores ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o carro

    Darlete. A Honda ainda não divulgou oficialmente os valores de venda. Mas há especulações que não sofrerá aumentos, acompanhando o preço de mercado do atual modelo.

  9. Não vi grande diferença entre o 2009 e o atual. Veja nos sites estrangeiros, não creio que o Fit aqui vá ter mais coisas que o de lá (jazz). Outra coisa. Motor flex só é vantagem para quem mora em SP e paga 1,20 o litro do alcool, para quem paga 1,70 (resto do Brasil) é uma tremenda furada. Alias este é um dos motivos pelo qual vou largar o Corolla Flex e pegar um Fit…
    O manutenção do flex custa o dobro. A autonomia fica um lixo… O motor flex é um meio termo, nao rende bem nem com alcool nem com gasolina…

  10. Tenho um Fit 2005 e realmente o carro é muito bom, esta com
    50000 Km e nunca deu problemas. Acho que a mão de obra é realmente um pouco cara nas concessionárias para as revisões. Com toda certeza vou comprar o modelo 2009.

  11. Pretendo em breve trocar de carro, gostei muito do honda fit, e achei uma boa opção. Gostaria de saber quanto Km faz com um litro. Preciso de um carro ecônomico.

  12. A versão atual é meio de mulher mesmo, mas essa aí ficou Show!
    Valeu!

  13. Apesar do design dos modelos ate 2008, ouvi muitos comentarios positivos, fiz teste drive realmente correspondeu a expectiva, muito bom, estou aguardando a chegada do novo FIT 2009 para comprar, desde que a Honda siga o exemplo das concorrentes mantendo preço ou havendo aumento que seja dentro da realiade.

  14. achei lindo o novo fit gostaria de saber se ja temos preco deste veiculo e qual a disponibilidade

  15. Qual será o preço de um Automático,air bag duplo,vidros e trava,retrovisor elétrico,desembaçador e limpador traseiro,banco regulável na altura,Cd player.
    Não vem me dizer que ainda não sabem!!! isto se sabe desde da descisão da mudança de modelo.
    Obrigado,
    Delson

  16. É um bom carro com certeza. O salgado são as revisões. Este novo modelo, ainda achei um pouco pobre o painel de instrumentos, poderia ser mais digitalizado (semelhante ao new civic). Acho que no início os preços serão altos devido a enorme procura, agora vamos ver se vai estar no mesmo patamar do preço atual.

  17. Acho lindo o Honda Fit, o Civic tá maravilhoso. Eu já estou pagando um consórcio desde fevereiro prá tirar o Honda Fit, 2009, vou dar um lance assim que chegar nas concessionária da minha cidade. Amo esse carro. O carro perfeito, não dá manutenção, todo mundo que tem adora. O meu tá chegando… Quem fala o contrário, tá falando besteira.
    Abraços

  18. Tenho um Fit Ex 1.5/07, excelente carro, super economico e tem um motor nervoso, faz 16/17 km/l na estrada, espaçoso, estável, 3 ítens poderiam fazer parte do top, módulo de subida dos vidros, tive que instalar, alívio de pressão dos vidros e farol de milha. Com certeza vou comprar o modelo novo, mas gasolina

  19. Tenho um Honda Fit. Um ótimo carro!
    Espaçoso, econômico e o câmbio CVT é tudo de bom!
    Recomendo e já desejo um Novo Fit!!

  20. ola tenho um honda fit 2005 automatico e estou trocando no rgs,seu lançamento segundo a kaisen sera nos meados de novembro,a pergunta que naum quer calar:
    ele vem com o skywindow,gps acoplados como o fit 2009 americano,aguardo respostas
    abraço…ja estou nafila de espera e vou comprar esse lindo carro abraço

  21. Tenho um honda civic, ele é otimo é o melhor carro que ja tive. O honda fit 2009 ficou diferente mais bonito, perdeu a cara de pokemom que ele tinha, os carros da honda são excelentes e nem se compara honda com ford, que como outro modelos o fusion pode parar de ser fabricado como o taurus e outros e donos de fusion fiquem chupando o dedo e outra os carros da ford se desvalorizam rapido.

  22. Dirigi Há uns meses atrás um honda Civic automático e um Honda Fit automático. Fiquei tão encantada que já vou adquirir um assim que chegar nas concessionárias.

  23. Que o carro é fabuloso parece não haver mais dúvida.
    A questão agora é o preço com o qual ele vai chegar nas concessionárias.

  24. Oi Nagata, me desculpe mas voce comparar o Fit com o Fusion é meio incorreto, os dois veiculos estão em segmentos completamente diferentes , e outra verifique no mercado o mico que é o Fusion usado, enquanto um Fit usado voce vende em dois dias.Quando voce comparar veiculos verifique o segmento(Sedã,Mini Van) . (conteúdo ofensivo alterado neste comentário)

  25. Gosto muito do Fit e pretendo comprar um, alguem pode me informar qual e o consumo medio do Flex tanto no alcool quanto na gasolina?
    Grato

  26. Tenho um Fit e sou APAIXONADA por ele. Costumo dizer que ele parece ser uma "capa" que envolve meu corpo. É muito confortável, prático e versátil.
    AMO MUITO MEU HONDA FIT!!

  27. Tenho um 05/06 LX-L CVT. Exelente carro,econômico, bom espaço interno, porém tive problemas com ferrugem.

  28. hahhahaha…. comparar um carro com uma TV!!! Shyiomia tem de rever seus conceitos!!! hahhah…

    esse carro ficou muito bom mesmo, já tive dois Honda, um com mais de 120 mil km e nunca, nunca deu problema, a tecnologia nem se fala, pode colocar lado a lado com outros carro DA MESMA CATEGORIA e não sobrará dúvidas! a Honda mais uma vez mudando o conceito de carro, quem tem um New Civic sabe muito bem disso… e ver o Fit seguir pro mesmo lado, só prazer!!!

  29. estou querendo adquirir um fit 2009 modelo novo, gostaria de me informar sobre os preços, se sera flex, e se o modelo atual vai sair de linha.
    obrigado

  30. Trabalho num site da área automobilística e sei que, segundo informações fornecidas pela Honda, a versão 2009 do Fit terá sim motor Flex e opções com câmbio CVT. Os preços ainda não foram oficialmente divulgados.
    P.S. Já comprei meu ingresso do Salão do Automóvel só pra poder ver, em primeira mão, o Fit 2009!

  31. Quando adquiri meu Honda FIT na AutoJapan (BH) em 2006 a funcionária (aliás, atendimento nota 1.000!!!) me disse que a marca Honda era a campeã em fidelidade entre seus usuários. Achei que era papo de vendedora, mas hoje assino embaixo: não pretendo nuca mais sair da marca! Adoro meu Fit (automático – só gasolina ), nunca me deu trabalho, nunca fiquei na mão, totalmente silencioso, macio, e acima de tudo super econômico. Tenho restrições qto ao modelo FLEX, pois acho que deixará a desejar em desempenho. Pretendo trocá-lo por um modelo 2009,achei que ficou ainda mais bonito, mas vamos aguardar para analisar os preços.
    Em tempo, ADORO produtos japoneses, e a marca SONY, principalmente em matéria de câmeras digitais, é uma das melhores do mundo!

  32. GOSTO MUITO DOS CARROS DA HONDA, MAS ELA ESTA PEGANDO PESADO NOS PREÇOS DOS SEUS CARROS, O FIT É BOM MAS COM ESTE PREÇO VC COMPRA UMA COISA MELHOR QUE ELE, VOU VER O LINEA DA FIAT, QQ COISA FICO COM O LINEA…..

  33. Quero comprar um carro e estou na duvida entre o peugeot 207 XS automático 1.6L flex ou o novo fit honda que será lançado em breve. Por favor, me ajudem a decidir…..

  34. Estou pesquisando, diariamente a um mes e sem dúvida nenhuma
    o Honda Fit é o melhor!!!
    Aguardei o lançamento do C3 porque gosto do modelo, estive ontem na concessionária para conhecer o carro e me decepcionei…O visual externo das versões é a mesma, porém o acabamento, opcionais do mecanico para o automático Exclusive é gritante! Já o automático Honda Fit ganhou elegancia, traços que o deixaram mais bonito, excelente acabamento com uma pequena diferença de preço. Parabéns a Honda! Vou comprar o automático ainda hoje e só espero não me decepcionar nas revisões e no preço do seguro. Quero um desconto pela propaganda!!!
    Lúcia Melo
    São Paulo – bairro do Ipiranga.

  35. Gostaria de saber quando chegara'a Recife e preço,pois estou qurendo um 2009.

  36. Boa Noite,gostaria de saber quando chegará a Recife,pois estou interessada num Fit 2009 ou um Tida da Nissan,estou querendo orçamento.Tenho o valor do Tida mais quero o valor do Fit porque prefiro ele 2009,meus amigos tem e acham excelente toda linha Honda.

    Georgia. Você pode verificar a concessionária mais próxima de você, para verificar os preços e agendar um test-drive, pelo Site da HONDA

  37. Tenho um Honda Fit LX CVT Gasolina 07/08. Já está com quase 20.000km. O carro é muito bom, econômico (autonomia de 480km), média de 14 a 15 km/l, confortável, espaçoso e tem seguro barato. (acredite, seguro mais barato do que o GOL). Com R$ 80 em média se enche o tanque.
    Para aqueles que tem dúvidas, vá a concessionária, faça um test-drive e compare com os concorrentes.
    Pego estrada todos os dias e o conforto que esse carro proporciona é espetacular! No trânsito então, nem se fala.
    Quem tem um Honda, só troca por outro Honda!
    Andei lendo os comentários, gente querendo comparar Honda com Fiat, Peugeot…fala sério! Conselho: analisem custo x benefício. Fiat nasce com data marcada pra "morrer" e desvaloriza rápido em relação a um Honda. Peugeot, é a mesma coisa desde o ano 2000….inovação zero, e motor de "liquidificador"…hahahah….
    Mudam uma lanterna, um opcional e aumentam o preço do carro.
    Vá dirigir um Fit CVT e tenho certeza que ele não decepcionará você!

  38. TENHO URGÊNCIA, POR PROBLEMAS DE SAÚDE, EM ADQUIRIR UM HONDA FIT AUTOMÁTICO, DARIA PREFERÊNCIA PELO MODELO 2009. GOSTARIA DE SABER: SE O PREÇO VAI MUDAR?; A PARTIR DE QUANDO POSSO ENCOTRAR NAS REVENDAS?

  39. Tenho notado que os preços do FIT usados e seminovos07/08 e 08/08 vem despencando! Será devido o lançamento da versão 2009? Um vendedor da Honda comentou comigo que o preço será de 10% acima do valor do zero/km.Podemos falar que chegará em torno de R$ 50.000,00

  40. Olá pessoal. Tive um honda fit 2005 1.4 CVT e depois comprei outro fit 1.5, cambio mecânico. Estou a 3 anos com a marca e digo com proficiencia: Não identifico hoje no mercado carro melhor.
    Quero trocar de carro esse ano e já andei pesquisando até outros modelos. O Tida da Nissan, nem pensar, nao tem versao flex; O linea da fiat é um carro bonito, mas como já falaram aqui, a fiat é dona de lançar veiculos que não engatam (veja o tempra e o marea); enfim, procurei por todas as marcas disponiveis hoje no mercado brasileiro e a conclusão a que cheguei é que a honda, atualmente, é insuperavel. Seja na qualidade, no atendimento da assistencia técnica, no preço do seguro, enfim, em todos os quesitos é a melhor.
    Tambem irei no salao do automovel para ver o novo fit de primeira mao, o qual, se tudo der certo, será minha mais nova aquisição.

  41. Eu também tenho um Honda Fit.

  42. Para Heloisa: Eu tenho um Honda Fit com caixa CVT e um Peugeot 206 Premiun HDI. Muito melhor o Fit, muita mais qualidade de terminaçao e nao afrouxam se as portas, `e mais solido. Pido desculpa por meu Portugues. Ricardo (um argentino).

  43. já devo ter tido umns vinte e poucos carros, de todos modelos e marcas, e sem dúvida o fit automático é o melhor de todos. já cheguei a fazer 11,5 no trânsito maluco de porto alegre, e 17 na estrada, além do conforto e rapidez e arranque do carro. com a ajeitada na cara, ficou perfeito. quem tem é apaixonado pelo carro. é melhor que o civic, meu último carro antes deste, e a picasso exclusive, carro da patroa, completa, nem se compara.

  44. não achei muito bonito, mas se tratar de um honda, adorei, gostaria de saber a autonomia do flex para o cambio automatico e os valores.

  45. Também sou possuidor de um Honda FIT e não diferente dos demais sou apaixonado por ele. Melhor relação custo x benefício, excelente espaço interno, dirigibilidade nem se fala. Além de muito confortável e durável. Eu recomendo!!!

  46. Sobre o preço ninguém têm idéia do novo modelo?Reserva,quando irá começar?

  47. Marcus Evangelista | 7 de outubro de 2008 at 20:44 | Responder

    sempre tive, carrões, vectras, tempra, meriva, são bons, porem quando comprei o fit lxl cvt e tudo mais, a principio achei que havia feito besteira, porem ao dia a dia percebi que tratava-se de um exelente carro, bom torque ,econômico ja fiz pico de 26 km/l na estrada, sem lorota e atualmente faço 12 na cidade…, e acabamento superior…

    abraços a todos fiteiros

  48. ALGUEM PODE CONFIRMAR OU DESMENTIR, QUE O FIT 2009 AUTOMÁTICO FLEX, VIRÁ COM O CAMBIO SEGUENCIAL, E NÃO MAIS COM O CAMBIO CVT??? FUI INFORMADO QUE A HONDA NÃO CONSEGUIU DESENVOLVER O CAMBIO CVT PARA ACEITAR O ALCOOL…
    EU NEM SABIA QUE O MOTIVO DE NÃO TER FIT AUTOMÁTICO FLEX,
    ERA O CAMBIO CVT.
    ABRAÇO A TODOS.

  49. Alguma novidade sobre o preço,modelos e previsão para reserva?Estou ancioso com este lançamento.
    Abraço a todos.

  50. Tive um Fit,após vencer a garantia comprei outro e agora estou esperando o novo Fit 2009 para comprá-lo.
    Após ter obtido e dirigido outros carros,de outras marcas,pude perceber a diferença na qualidade e praticidade que a Honda oferece.Meu marido também tem um Honda (new civic) e não pensa em sair da mesma marca.
    Um carro perfeito pra quem preza por custo x benefício,praticidade,durabilidade,conforto…basta ser Honda.

  51. tenho um fit automatico com quase 30 mil rodado, novo.Carro de mulher.
    To vendendo para pegar um 2009.O carro é brincadeira de bom.

  52. Qual será o preço?

  53. Estive na honda narita(rj) ontem para o lançamento do consorcio do fit 2009.Parece que o preço vai sair em torno de 7 a 8% a mais que o preço de hoje em dia(carro a vista).EX:LX CVT hoje-50,100 ( + – ), coloca 8% em cima disso.Para quem não tem pressa de comprar o carro,com certeza o consorcio é o melhor esquema.Porq? o preço dele no consorcio será abaixo do que vão lançar.Para quem esta sem carro e precisa de um urgente, aí não tem jeito.
    Desisti de vender o meu e entrei no consorcio.Se for contemplado, vendo o meu antigo e aplico o $.O juros no consorcio é de 0.48, muito abaixo de uma renda fixa mal administrada.Espero ter ajudado.

  54. Cassilatti,Obrigado.
    O modelo 2009 mais simples sairá uns R$50K.
    Qual é o valor mensal do consórcio e a quantidade de prestrações?

  55. Todos estes comentarios me ajudam a tomar uma posição favoravel á aquisiçaõ do honda ,embora criou-se uma expectativa em torno do honda fit 2009 em relaçao ao preço,que esta expectativa em relaçao ao desempenho do carro seja positiva,pois sera o meu 1ºHONDA.
    JACKS

  56. ALGUEM SABE SE O NOVO FIT 2009 COM CAMBIO AUTOMÁTICO VAI SAIR NA VERSAO FLEX? FIQUEI INTRIGADO COM O COMENTÁRIO DO COLEGA AILTON, POIS TENHO A INTENÇÃO DE ADQUIRIR ESSE NOVO MODELO, PORÉM, SE NAO FOR FLEX TÔ FORA.

  57. Acredito que o consorcio para esse carro Adriano, seja em torno de 900,00 corrigidos pela tabela de fabrica .São 60 parcelas(5 anos).Taxa de adm de 10%.
    Luciano, em principio a versão flex do CVT n aparecerá nas concessionárias no inicio, segundo o vendedor da Narita.A cor amarela sport só irá para sampa em principío, e o teto com vidro n chegará ao Brasil.
    Espero ter ajudado.Palavras de um excelente vendedor Honda.

    abç

  58. Puxa, que frustração! Se realmente é o que diz, infelizmente nao poderei continuar com a marca.

  59. Preço de venda,ninguém têm idéia?

  60. TENHO AUTOMÓVEI HONDA DESDE 2001. NÃO EXISTE, AO MEU VER, AOGUMA MARCA DE BATA O CONJUNTO DE COISAS QUE A HONDA OFERECE, COMO TECNOLOGIA, QUALIDADE DOS AUTOMÓVEIS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA ÓTIMA E BARATA.
    QUEM FALA QUE NÃO CONFIA NOS CARROS DA HONDA E PREFERE FORD, EU RESPEITO, MAS CERTAMENTE ESTA PESSOA NUNCA TEVE UM HONDA, SENÃO NÃO FALARIA ASSIM.
    EXISTEM CARROS MARAVILHOSOS NO MERCADO, MAS NENHUMA MARCA BATE O CONJUNTO OFERECIDO PELA HONDA.
    QUANTO AO PREÇO, NÃO DEVE AUMENTAR, DEVE SEGUIR A MESMA LINHA DE PREÇO DO HONDA FIT.

  61. Tamanha foi minha frustração com a noticia de que o novo fit 1.5 automático nao sairia flex, que resolvi ir mais a fundo nessa historia e tentar descobrir se isso procede. Nao concordava com a ideia de que a Honda estaria andando para tras com a edição de um veiculo somente a gasolina, vindo na contra mão do conceito de veiculos menos poluentes que está em voga no mercado mundial de automóveis.
    Conversando com varios vendedores de várias concessionárias espalhadas pelo brasil, tive a informação de que ele sairá sim com cambio automático e flex, porém, seu cambio nao será o CVT. Parece que o CVT nao sera aplicado nesses carros. Entretanto, minha duvida sera definitivamente sanada no dia 30/10, quando eu verificar de perto esse carro.

  62. Gente, fala sério!!!! Estou ansiosa. Não vejo a hora do meu Honda Fit 2009 chegar. Estou à espera. Tô contando os dias, os meses….
    Abraços

  63. Eu estive em uma concessionária Honda hoje, fui fazer a reserva do novo Fit, sabendo das dúvidas em relação ao custo do carro seque ai:
    Fit 1,40 flex LX mec de R$ 49,500,00 até R$ 52,500,00
    ( sugerido da Daitan )
    Fit 1,40 flex LXL mec R$ 53.000,00 até R$ 56,500,00
    ( sugerido da Daitan )
    Entrega prevista para inicio do mês de Novembro.
    Obs: A diferença entre o LX e o LXL e que no segundo modelo vem com ABS disco nas quatro rodas e radio no painel.

  64. Colega Roberto,

    Vc chegou a verificar quanto será o LX Aut 1.4 2009?
    Vc sabe o que virá de diferente na versão 2009, alem de ser Flex?

  65. Galera,

    O carro é lindo demais, não se compara com a foto, só vendo pra sentir, quando ví fiquei louco pra comprar e vou comprar.
    O modelo não sairá mais CVT e sim AT, devido o CVT ser um pouco mais frouxo para andar e dar um pouco mais de manutenção (mais pe raro).
    Quanto ao preço, é normal subir média 10%, são muitas alterações estéticas, novos moldes, novas tecnologias, é completamente normal, desde seu primeiro lançamento em 2003 já levou vários prêmios e é tricampeão em satisfação pelos seus clientes como divulga sempre a revista 4 rodas.

  66. Os valores não ficaram tão exorbitantes!Mas será que os juros para o financiamento pelo Leasing serão atrativos?Taxas promocionias de 0.99%!!!
    Terei que financiar pelo menos uns R$10.000,00

  67. Eu quero financiar 100% se for essa taxa, compensa deixar o dinheiro em aplicação para render juros.
    O bom era se fosse financiado 100% com essa taxa, seria uma maravilha

  68. Alguem sabe quando estará disponivel nas concessionarias para venda?

  69. Paloma será no início de Nov e os carros estarão diponíveis,provavelmente em DEZ

  70. pessoal do brasil o honda fit modelo 2009 do brasil ja foi lancado no japao a 3 anos atras, aqui custa 11,000 dolares o basico q vem com ar cond. direcao hid. rodas liga leve, trio eltrico. airbag pra todo lado, acho uma vergonha o povo brasileiro comprar carros modelo velho pensando q sao novos, e pagando o dobro do preco…

  71. Show, que carro, a honda inovou, como sempre….Tenho um niw Civic, estou muito satisfeito, o carro é show de bola,,..Vou comprar um Fit 2009, pra minha esposa, completamos a familia, com qualidade honda!!

  72. Tem sempre um mané pra falar bestera, nunca compare preços lá de fora com os daqui, e carro novo é todo aquele é é feito em lançamento nacional.
    O modelo básico, que já é completo, custará em torno de 49.990,00.

  73. Tenho um fit 2004 air bag duplo automatico é 10
    manda ai o preço dessa joia 2009
    Airton

  74. O Fit básico terá air bag duplo, abs, disco nas 4 rodas, cinto trazeiro 3 pontos, sendo um no teto, aro 15, sistema EBD, um local ao lado da porta para colocar um garrafinha de água, onde terá uma entrada de ar especial para gelar a garrafinha, som, trio elétrico, direção, ar, etc, tá tudo na revista 4 rodas já, a mesma elogiou demais o carro, agora é só comprar.

  75. Acostumem, agora será chamado de New Fit

  76. eu tenho o 2005, é muito ótimo.
    se tocar, será pelo modelo novo! 😀

  77. me encontro hoje em estado ssssssssssstrasssssssssssssssd. ñ ter comprado o honda fit q. tanto queria lendo os comentários do pessoal muito satisfeitos todos felizes com seu carro,nenhum defeito apresentado,todos seus desejos realisados,seus sonhos de consumo completados,problemas nenhum verificado,eu porem desviei minha atenção para outro lado e acabei comprando outro carro de outra marca por uma indecisão infeliz, confesso q. fui envolvido e convencido pelo vendedor q. se aproveitou da minha indecisãoe me errolou quando me dei conta estava asinando o contrato do fianciamento, minha compra foi inconciente, mas meu próximo carro vou tentar honda fit mesmo q. seja usado a gasolina já me deixa mais satisfeito. de resto era isso, parabens a todos felizes usuarios do carro da honda, o carro q. adquirí é o fiesta a.07/08 1.6 fléx, o carro é bom,+ gatadosinho é verdade +bom ainda em estrada de chão e carregado fica melhor ainda, ñ bate nada e em nada,o carro é alto em relação ao solo até parece seu irmão maior ecosport jeep uilitário esportivo, beberrão, meu bolso tá ficando vasio de tanto passar no posto, o escorpião no meu bolso incomoda hehe, abraços.

  78. Tenho um fit 2004 mecânico o carro é maravilhoso, gostaria de saber o preço do 2009 e se vem com cambio mecânico.

  79. o artigo é muito bom, pois a colegas que fazem algumas comparações que não tem nada à ver Honda é Honda o resto é o resto muito obrigado…

  80. Sempre tive carro de uma mesma marca, mas qd me indicaram o Fit, tenho desde 2004, descobri que era verdade qd me disseram que depois que vc tem um Honda, vc nao troca nunca mais!O carro e excelente, nunca tive problema. Estou aguardando o modelo 2009.

  81. Vcs podem me ajudar??
    Existe muita diferença entre o fit 1.4 e o 1.5?Qual seria a diferença mais significante?
    Pretendo adquiror o fit 2009 e por isso todas essas informações tem me ajudado bastante…

  82. Caros internaltas, estou impressionado com os comentários do Fit. No entanto, faço a seguinte reflexão: todas as pessoas "entendidas" de carro (taxistas, mecânicos, vendedores de automóveis, etc.) sustetam que todo carro, quando lançado, traz consigo vários problemas que são corrigidos com o tempo. Afirmam que isso ocorre com todos, sem exceção. Não sei se procede. Daí a minha dúvida. Compro um Fit provado ou compro um "New" Fit?

  83. VOCES VIRAM O VALOR QUE ESSE CARRO VAI CHEGAR? R$ 58.000 O 1.4 E 70.000,00 0 1.5!! MUITO CARO.
    SERIA INTERESSANTE SE ELES FIZESSEM UMA VERSAO INTERMEDIÁRIA DO 1.5 AUTOMÁTICO SEM A TROCA DE MARCHA ESTILO BORBOLETA. O FIT 1.5 AUTOMÁTICO FICA IMPRATICÁVEL SUA AQUISIÇÃO, JA QUE VAI ESTAR NO MESMO PREÇO QUE UM NEW CIVIC.
    P.S – INFORMAÇÕES CONTIDAS NA REVISTA 4 RODAS.

  84. Realmente é um carro fantástico, possui um 2005, tive problemas apenas com bateria (só dura 01 ano), e bomba de combustível. Espero que a honda tenha diagnosticado os defeitos que dão na bomba de combustivel tanto do fit como do civic.

  85. Ja é o segundo carro que possuo da marca Honda, primeiro um Civic AT 04 que troquei por um FIT 07 CVC. Até agora rodados neste ultimo 30.000 Km so parei para fazer as revisões. O carro (FIT) é excelente dentro da sua categoria especialmente tanto no consumo de conbustível quanto no câmbio CVT. Para mim so deixa a desejar no conforto da suspensão um pouco dura se comparado a outros modelos, coisas que parece que o NEW FIT veio melhorar. Pretendo compra um novo sim, basta só esperar para ver como se comportarão os preços para sua categoria.

    AINDA EM TEMPO: Esse amigo que ficou falando dos produtos SONY não sabe o que diz e dispensa-se comentários.

  86. Esqueção os comentários duvidosos, o valor do Fit básico será ± R$ 51.500,00. Quanto a qualidade das peças não se preocupem, só sai da Honda peças com a mais alta qualidade, se a peça não estiver boa o carro não sai da fábrica.
    A suspensão ficou muito mais macia, o motor 1.4 ficou 20 cavalos mais potente e Ficou 50% melhor que o atual, a resposta virá no boca boca e na pesquisa de satisfação da revista 4 rodas.Não comprem nenhum carro ainda, esperem o test drive e comparem

  87. Bem pessoal, estive no salao do automóvem no dia 30 de outubro e conferi o menino. De fato, saiu melhor que a encomenda. È tudo o que a quatro rodas já dizia, “de olhos fechados, vc sente que esta em um new civic”.
    O preço, segundo me informei com o pessoal da honda, será de R$ 70.000,00, para quem quiser a versao EXS, ou seja, motor 1.5, cambio automático do tipo borboleta ( no volante).
    Esse é o top de linha. Mas tem tambem o modelo 1.5 cambio automático (sem borboleta) no valor de R$ 64.000,00, sem contar os demais modelos 1.4 que nao conferi, pois tenho a intenção em uma versão mais potente.
    Vi e conferi. O carro vale a pena.

  88. A Honda divulgou hoje a tabela oficial de preços do novo Fit. Segundo a lista de fábrica recebida hoje pelos concessionários, o modelo vai custar de R$ 54.340 (na versão de entrada 1.4 LX, com câmbio mecânico) a R$ 72.750 (versão topo de linha 1.5 EXL com câmbio automático).

    Confira o valor da cada versão: 1.4 LX (mecânica), R$ 54.340; 1.4 LXL (mecânica), R$ 58.270; 1.5 EX, R$ 62.000; 1.5 EXL (mecânica), R$ 66.860 e 1.5 EXL (automática), R$ 72.750. Todas as versões já vêm de fábrica com motores de 16 válvulas com sistema Flex (bicombustível) e comando i-VTEC.

  89. Queria comprar mas com os precos abaixo taloko 🙁

    A versão mais simples 1.4 LX (mecânica) custa R$ 54.340 e já vem com ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, ajuste de altura do banco, volante com dupla regulagem, rodas de aros 15 e airbag duplo – os freios traseiros são a tambor. A 1.4 LXL (mecânica) tem preço de R$ 58.270 e traz a mais sistema de freio ABS com EBD (distribuição de força de frenagem) e toca-CDs com MP3.

    A 1.5 EX, de R$ 62.000, acrescenta de série ar-condicionado digital, “piloto automático” (controlador de velocidade) e rodas com aros de 16 polegadas de diâmetro. E a nova 1.5 EXL vai de R$ 66.860 (mecânica) a R$ 72.750 (automática). Ela oferece todos os itens da 1.5 EX, mais bancos revestidos em couro, toca-CDs para seis discos e troca de marchas por meio de manoplas no volante (exclusividade apenas da opção automática).

  90. Quero saber quantos cavalos tem o novo fit 1.4 e se dá para compará-lo a outro carro 1.4 comoPOR EX. o Idea, e quais as vantagens de pagar + p ter um honda???Me ajudem, estou pensando em adquirir um……….Vcs podem me ajudar??
    Existe muita diferença entre o fit 1.4 e o 1.5?Qual seria a diferença mais significante?
    Pretendo adquirir o fit 2009 e por isso todas essas informações me ajudarão bastante…

  91. Gente, ninguém me deu nenhuma resposta ainda…preciso de ajuuuuuuuuuuudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!"

  92. Gente,

    Realmente eu não sei se vale a pena abrir mão do câmbio CVT. Quem conhece sabe o quanto ele é bom para o motorista.
    Agora a Honda está dando bônus na versão 08 (o preço está muito bom).
    Eu vou comprar um 08 com câmbio CVT, versão LXL. Já tive o carro e é muito bom. Nâo acho que esse câmbio novo seja melhor do que o CVT. Para quem só anda na cidade não é preciso ter mais potência, e o consumo é muito bom, mesmo usando gasolina. Sei lá, vale a pena pensar se compensa arriscar, pagar mais por um carro novo que pode se mostrar inferior ao modelo "antigo" que já mostrou sua qualidade.

  93. Falta é bom senso…
    Tem gente que vomita besteiras e não sabe o que fala……Produtos Sony são caros, porém tem qualidade…..só não tem se vc comprar na 25 de Março produtos piratas…..Ford Fusion parte de quase R$ 84.000,00…
    Caro o FIT? E os 1.0 da GM (tenho Corsa 2007), VW, Fiat e Ford? Em torno de R$ 40 as vezes mais só com ar, dh, vidro e trava…e de 52 mil com outros opcionais….
    Tudo no Brasil é mais caro em relação aos países de 1º mundo…enão deveria eu concordo…razões a parte não entrarei no mérito das causas….
    Quem é mais coerente?
    Carros que nos 30 a 40 mil Km precisam de toda manutenção ou carros que mesmo depois de 100 mil Km nem mesmo a suspensão precisa ser trocada?
    Carros com ABS e EBD e Air Bag duplos ou carros com motor 1.8 do antigo Marea como o Punto no lançamento?
    Por favor…..gosto é gosto e compramos sempre pela nossa intuição e momento da vida….porém segurança não se discute nem manutenção…….Não existe comparação…….Chassi com 30 a 40% mais rígido e seguro que as marcas tradicionais, sem falar que os únicos flex que são econômicos com essa potência de 100 ou mais cavalos.
    Abraços

  94. Pena que a honda não vai mais produzir o Fit como o câmbio CVT. Neste sentido acho um retrocesso.

  95. querido(a) eu fiz um consórcio de ima biz do modelo 125 só que eu queria dá nesta sembleia um lase de dois mil reia será quer eu nâo vou ter condicôes de pegar minha moto nesta sembleia porfavor me de uma resposta.

  96. O novo Fit, já esta sendo vendido para Taxitas em SP, com as isenções de IPI e ICMS……

    Estou querendo comprar um se tiver os beneficios fiscais.

    Aguardo um retorno o mais breve possivel…
    Alexandre

  97. Boa tarde !
    Apesar do novo Fit ter ficado mais bonito e ser um bom carro, seu preço não justifica. A versão LX vem sem som R$53.350,00 e o pior o painel não aceita outro modelo de som e nem autofalante, tem que ser original ou seja mais R$1500,00, isto é um absurdo. Na verdade a versão LX mais simples com som não sai por menos de R$55.000,00, este valor é muito alto ! Quem duvida, basta ir a uma autorizada e verificar se estou falando bobagem.

  98. é pessoal, tá compensando um civic 08, o preço é quase igual e vem completinho.

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*