Ford Mustang Mach 1 2011

Em 1969, a Ford lançou a primeira versão do Mustang Mach 1. Após o surgimento de alguns boatos sobre o relançamento do modelo limitado pela Ford, o designer Edmundo Cano desenhou o que poderia ser o visual do modelo, aproveitando os detalhes do modelo original da década de 60.

Os acessórios propostos foram inspirados no próprio 1969 e adaptados na atual carroceria 2009.

Proposta do Mach 1 2011 é inspirada no modelo de 1969

Proposta do Mach 1 2011 é inspirada no modelo de 1969

Os desenhos não são oficiais e a Ford não confirma planos de fazer o clássico Mustang renascer das cinzas.

2011_mach1_rendering-12011_mach1_rendering-2

Só resta aos fãs do Mach 1 aguardar até 2011 para saber se os boatos se tornarão verdade.

2011_mach1_rendering-32011_mach1_rendering-5
via MustangBlog.com –   dica do Nhock, do Haznos

2 Comments on "Ford Mustang Mach 1 2011"

  1. Gostei do novo layout mas algumas considerações, como será o desempenho de adsense ? Não será mais exibido na página inicial entre os posts. Esse estilo magazine deixa a lateral desproporcional com a página. Mas a ideia é boa.

  2. O carro está ótimo, mas está faltando muita coisa que relembre o MACh 1! Já que querem fazer uma releitura (atualização) do MACh 1, preferiria que fosse do MACh 1 original de 1970, que é o melhor de todos, aquele amarelo que tinha uma grade preta no lugar do vidro traseiro, e o motor era o 428 CobraJet, lembram? Este carro está muito bonito, mas não está fiel as características estéticas do MACh 1, os detalhes como as faixas listradas nas laterais, (este aí tem uma faixa preta comum, a listrada é marca registrada do MACh1!), Aquela parte preta na traseira, também tinha que ter aquela textura da grade, igual ao MACh, este aí é liso! As travas de segurança no capô? Cadê? E Sobre estas rodas pretas, até que são legais, mas não tem nada a ver com as do MACh1, nem parecidas são! Os pneus do Mach 1 tem a marca gravado em branco ao redor deles, e este? Nada… Pois é! Já que o design do carro mudou bastante de 1970 pra cá, bem que os acessórios poderiam lembrar mais o carro original. A única coisa parecida deste carro com o Mach1 é o scoop no capô! Se não tivesse escrito "MACh1" não ia dar pra saber, iria parecer só mais uma customização, como eu acho que é! Eu sou apaixonado por Mustang, e principalmente pelo MACh 1, mas se este carro aí for o resultado final que chegaram para relembrar o MACh 1, ficarei muito decepcionado. Espero que deixem-o pelo menos mais fiel!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Eduardo Hoffmann

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*