Fiat Strada Adventure 2012 vem com câmbio Dualogic

Fotos de Carro - Fiat Strada Adventure Dualogic 2012

Mais um membro da família Palio ganha versão com câmbio Dualogic. Com esta novidade, a Fiat Strada é a primeira picape leve a oferecer câmbio automático no Brasil. Assim como no Palio Dualogic, o item só está disponível na versão top de linha Strada Adventure cabine dupla e custará  por volta de R$ 55.350.

 

Além do novo motor E-torQ 1.8 16v, outras inovações mecânicas fazem da versão Strada Adventure Dualogic Cabine Dupla, como o Adventure Locker – um sistema de bloqueio de diferencial que permite superar condições de rodagem adversas com mais desenvoltura, rodas de liga leve aro 15”, pneus mais largos 205/70 R15 e uma lista completa de equipamentos de série, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, faróis de neblina, faróis de profundidade, pára-brisa degradê, banco do motorista com regulagem de altura, airbag duplo, freios ABS, ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, entre outros.

Fotos de Carro - Fiat Strada Adventure Dualogic 2012

Câmbio – A transmissão automatizada funciona como um câmbio manual comum, mas com atuação eletrônica para embreagem e mudanças de marcha, dispensando o pedal e o movimento na alavanca. Caso o motorista queira, pode trocar as marchas manualmente de forma sequencial.

fonte: icarros e fiat

3 Comments on "Fiat Strada Adventure 2012 vem com câmbio Dualogic"

  1. Esse carro estará disponível quando?

  2. gostei do carro, mas o câmbio tem que ser ou manual ou automático de verdade, não estes modelos que não funcionam muito bem

Leave a comment

Your email address will not be published.

*