Fiat 500 chega ao Brasil

A Fiat anunciou que no início de outubro de 2009 iniciam-se as vendas do Cinquecento (quinhentos, em italiano) para disputar um seleto mercado que escolhe o carro muito mais pelo que ele representa do que pelo custo-benefício. O modelo fabricado desde os anos 50, na Europa, oferece atualmente muito mais sofisticação que nos anos dourados e nada lembra o famoso Topolino (ratinho, em portugal) como ainda é chamado por lá.

fiat500_01

O estiloso carrinho que debuta no Brasil, será equipado com motor 1.4 de 100cv, o que deve conferir um bom desempenho para os seus mil quilos. Apesar de pequeno, o Fiat 500 tem um bom espaço interno e bom acabamento, compatível com os padrões europeus. Dê uma olhadinha por dentro do Fiat 500:


O Cinquecento (pronuncia-se tchíncue-tchento) já é comercializado em vários países do mundo e coleciona dezenas de prêmios internacionais. Mais de 400 mil unidades já foram vendidas ao redor do planeta, superando todas as expectativas de vendas para o modelo. No Brasil, o preço da versão mais barata do Fiat 500 deve ficar próximo ao R$62.000, o que deve garantir uma boa briga com o Mini e o Smart.

Veja mais algumas fotos:

fiat500_02

fiat500_03

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*