Chevrolet Captiva no Brasil

As SUV’s (Utilitários Esportivos) integram um segmento que vem crescendo acima da média nacional do mercado automotivo. Sinônimo de design, esportividade e prazer em dirigir, a Chevrolet Captiva Sport chega ao Brasil para disputar um mercado seleto, de público extremamente exigente.

Clique nas imagens para ampliá-las (Fotos: Fábio Gonzales / GM do Brasil – Divulgação)

Fabricada no México, a Captiva Sport é um modelo global da GM exportado para diversos países do mundo. Seu motor Alloytec V6 de 3.6 litros e 24 válvulas é o mais evoluído da GM em todo o mundo, desenvolvendo potência de 261 cv.  O utilitário esportivo da Chevrolet, também vem equipado com sistemas de controle de tração e de estabilidade, além do excelente porta-malas de 821 litros que pode chegar a 1586 litros rebatendo-se os bancos traseiros.

Clique nas imagens para ampliá-las (Fotos: Fábio Gonzales / GM do Brasil – Divulgação)

Tecnologias embarcadas como o ESP (Eletronic Estability Program), que gerencia os sitemas de ABS (Anti-lock Braking System) e TCS (Traction Control System) fazem parte de uma extensa lista de equipamentos de segurança do Captiva Sport, como o sitema de partida do motor por controle remoto, mantendo as portas travadas.

Entre os acessórios disponíveis nas concessionárias, sensores de estacionamento e navegação por GPS podem também ser incorporadas ao veículo.

Visite o site da Chevrolet Captiva Sport, e descubra muitos features desta máquina da Chevrolet.

http://www.captivasport.com.br/

Publieditorial

 

6 Comments on "Chevrolet Captiva no Brasil"

  1. Eu quero uma dessas pra mim!
    Será que o Papai Noel me da uma de presente de Natal?

  2. Carro muito bom!!!

    Cézar,
    Blog Dirigindo Seguro.

  3. Faltou dizer que a versão vendida aqui não é 7 lugares. Isso faz diferença!!!!!

  4. Carro muito bonito, só não quero ter que ser o último a sair do trabalho para ter um (como o cara da propaganda)

  5. Já tive um carro da toyota e atualmente tenho um da vw, um da peugeot e um da GM, sendo o da chevrolet o mais novo de todos, pois não tem nem 08 (oito) meses de uso. Das quatro marcas que conheço, posso afirmar sem medo, a GM é a pior. O toyota era um Corolla XEI 1.8 2005/2006, o qual usei e abusei, andando até em estradas de chão, asfaltos esburacados. O Gol 1.6 da VW (2007/2008) também "uso sem dó". O peugeot 307 GRIFFE (2006/2007) já rodou mais de 50.000 km, pois viajei muito com ele, também castigando-o. Nenhum dos três carros me trouxe problemas, pelo contrário, não apresentaram nehum elemento de alta insatisfação, sendo que o Peugeot 307 é um carro excelente, quem quiser tirar a dúvida experimente. Ocorre que precisei comprar uma camionete, aí comprei um S10 flex, a qual utilizo somente no asfalto, com raras incursões na terra, contudo o carro é uma fonte de tormente, apresenta problema constantes, excessivo ruído interno, atendimento precário das concessionárias, defeitos de fábricas que não são solucionados, já ingressei com duas ações judiciais e devo ficar demandando a GM até me livrar deste veículo, por isto aconselho a todos refeletirem muito antes de comprar um veículo da GM, lembrando a todos que recentemente o Fantástico mostrou uma reportagem de clientes insatisfeitos com seus veículos, sendo que todos eram da marca GM. Eu tenho certeza de algo, GM/CHEVROLET, nunca mais, e certamente muitos proprietários do novo vectra vão me acompanhar.

  6. tambem concordo com o amigo fernando que disse que a GM é a pior, eu tambem tenho quatro carros, um ford del rey que é ótimo, um VW Brasilia que é um sonho de carro,um fiat panorama expetacular e tambem tive que comprar um carro maior um utilitário, ai comprei uma veraneio GM, é pésimo, a sua unica vantagem é sua economia de combustivel,mas tenho que concordar mais ainda com o fato de que vectra nunca mais!!!!!!!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Eduardo via Rec6

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*