Nova Honda Lead 110 2011

As scooters venceram o preconceito do mercado brasileiro e, realmente, vieram para ficar. Grande exemplo disso é a Lead 110, scooter da Honda que começou a ser vendida em 2009 e ganhou a liderança do segmento em 2010.

Motos - Nova Honda Lead 2011

Pois bem, a Honda acaba de lançar a Lead 110 2011, com uma série de novidades que começam pelas cores. A nova Honda Lead 110 está disponível nas cores preta, vermelha metálica, amarela metálica e rosa metálica. As antigas opções de cores como preta com detalhes vermelhos e cinza metálica com detalhes em prata não serão mais vendidas, pois eram da edição especial lançada no ano passado.

Seu motor é capaz de gerar 9,2cv a 7.500 rpm, é monocilíndrico resfriado a líquido e conta com injeção eletrônica. A transmissão é automática, só enrolar o cabo que a Lead faz o resto sozinho (menos frear, né)!

O tanque fica sob a plataforma que serve de apoio para os pés do piloto e tem capacidade de 6,5 litros. E falando em compartimentos, sob o banco é possível guardar até dois capacetes e há um porta objetos abaixo do painel. Os dois compartimentos podem ser abertos pela chave de ignição.

A Lead 110 pesa 109 kg, bem distribuídos pelo chassi do estilo underbone (todo em aço tubular) e a suspensão com 90mm de curso na dianteira e 84mm de curso na traseira.

O preço da nova Lead 110 é R$ 5.690,00. Este valor não inclui frete e é válido para o Estado de São Paulo. Mas é bastante provável que fique na mesma média em outros estados.

Fonte: Honda

2 Comments on "Nova Honda Lead 110 2011"

  1. Só está difícil de achar. Fui contemplado em consorcio em Janeiro/2011 e não acha a amarela em lugar algum. E como a política de entrega das motos pela Honda é meio estranha, não sendo possível escolher as cores (segundo a concessionária que me atende) fico sem saber quando é que vou receber minha Lead amarela.

  2. Apos a revisao dos 1000 kms onde substitui o oleo mineral pelo semi sintetico minha LEAD passou a fazer um barulho estranho no motot em marcha lenta apos estar bem quente tipo uma pedrinha dentro de liquidificar a cc nao soube me informar o que seria se alguem teve esse problema por favor me de uma dica. valeu moçada

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Cleiton Souza
  2. Motor S/A

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*