BlogBeach Bombinhas

Não foi o maior, mas foi o melhor encontro de pessoas que já presenciei ou que tive notícias. BlogCamp e Campus Party que me perdoem, mas nada supera o clima que uma praia como Bombinhas pode proporcionar. Faça chuva ou faça sol.

Blog Beach 2008

Não sei ao certo quantas pessoas estiveram presentes, entre blogueiros, agências, twitters e amigos de amigos. Deu pra ver que muitos “conhecidos” se reconheceram pelas fotos do orkut e do MSN e a cara de espanto ao ouvir a voz de um amigo pela primeira vez.

Diferente da maioria dos encontros a proposta era falar de tudo, sem compromisso algum. E normal foi o início de todos os papos: “Que lugar do car**ho!”

Como se não bastasse estarmos na 4º melhor praia de todo o Brasil, todos aqueles “comes e bebes”que a Ideiasnet mandou, o solzão, a água translúcida e quente do mar, no final da tarde, o pessoal da agência Mazah, trouxe a banda e a ceva pra galera curtir o final do dia.

Detalhe: será que alguém lembra que choveu enquanto o pessoal tocava? Muita gente nem percebeu, tenho certeza, pois no domingo o sol voltou com tudo outra vez.

Show de bola! Parabéns pra Dani que fez aniversário e organizou tudo, parabéns pra todos que ajudaram, apoiaram e até patrocinaram esse que foi o melhor networking já realizado.

3 Comments on "BlogBeach Bombinhas"

  1. Bombástico hhahahaha
    realmente a chuva nem fez diferença, clima sensacional!

    abraços!

  2. Tem post sobre carros (mais ou menos) no meu blog… hehe.

    Bjs,

  3. Guadalupe! Guadalupe! Guadalupe!

    Abraço!

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*