Blogbeach Bombinhas 2010 – eu fui (de novo)

Nos dias 27 e 28 de março de 2010, aconteceu a 3ª edição do BlogBeach, na belíssima praia de Bombinhas, em Santa Catarina. E, pela terceira vez, estivemos por lá.

Esta, sem sombra de dúvidas foi a melhor de todas as edições do evento que reúne blogueiros, “twitteiros“, publicitários e profissionais atuantes nas mídias digitais em um verdadeiro “happy-weekend”. A organização do evento foi impecável em proporcionar mais um fim de semana sem conexão à internet e ao mesmo tempo com muita interação, descontração e diversão. Sem sombra de dúvida, é o melhor lugar para conhecer pessoalmente as pessoas que, durante o ano inteiro, conversamos e fazemos negócios sempre online.

Blogueiros chegando em Bombinhas.

Blogueiros chegando em Bombinhas.

Pelo segundo ano a Insite e UOL Host, que hospedam muitos dos grandes blogs e sites brasileiros, marcaram presença e ainda garantiram a carona especial dos participantes que sairam de São Paulo e Curitiba, rumo à paradisíaca Bombinhas. De quebra um passeio de escuna animado com direito a mergulhos e parada na belíssima Ilha de Porto Belo. Para quem ainda não hospeda seu blog lá, a Insite oferece desconto especial, NESTE LINK AQUI.

O que teve de tão especial esse ano?
Nesta terceira edição, a Unilever e a Vital proporcionaram momentos saborosíssimos e inesquecíveis. Os únicos momentos em que o silêncio tomou conta do evento foram durante o café da manhã com Ades, e o jantar com Carne de panela preparado pela Knorr. Tudo deliciosamente saudável. Você PRECISA conhecer o Portal Vital para entender o que estou falando. No domingo, sorvetes Kibon de sobremesa! #quemcurte? Eu, sinceramente, me rendi fácil.

Café da manhã Vital... só pra começar!

Café da manhã Vital... só pra começar!

E não foi só isso!
Para encerrar o final de semana, os participantes ganharam uma sessão vip de massoterapia, na beira da praia, em frente ao mar de Bombinhas (pode ficar com inveja; eu entenderei). Para mim, que fui de carro, cada um dos 1500km rodados (isso mesmo: 750 km de ida e 750 km de volta) e dos 18 pedágios pagos, valeram muito a pena. Imagine para os que vieram no conforto do ônibus da carona…

Mais de 900 fotos já estão na galeria do BlogBeach no Flickr.

A RIC TV, afiliada da Rede Record esteve lá e registrou o depoimento de alguns participantes.

Ficam aqui meus agradecimentos a todos que estiveram por lá, a Unilever / Vital que nos mostrou que comida saudável pode ser uma delícia, a Insite e UOL Host que apoiam e investem nos blogs como ninguém mais, ao Lelo da Imobiliária Aurélio A. da Silva, que sempre tem os melhores preços de aluguel de imóveis em Bombinhas, aos blogs organizadores Ah! Tri Né, Direito Digital, Corto Cabelo e Pinto e Café WX por mais um evento que superou todas as expectativas e, principalmente, à previsão do tempo que enganou “bonito” os pessimistas de plantão (mais uma vez).

Até 2011!

3 Comments on "Blogbeach Bombinhas 2010 – eu fui (de novo)"

  1. WOW! Mto bom o BLogBeach =)

  2. Simm é muito bom o BLog Beach
    Quando é o próximo festa?? Quero estar com vocês!!
    Claudia

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*