Audi A3 2009 inspirado em super-esportivo

Com o visual nitidamente inspirado no super-esportivo Audi R8, o lançamento da Audi para 2009 acompanha a evolução dos demais membros da família Audi. Tanto o Audi A3, quanto o S3. Desde o seu lançamento em 1996, o A3 já vendeu quase 2 milhões de unidades em todo o mundo.

Os faróís Bi-Xenon e leds, grade frontal e rodas são as partes em que a inspiração fica mais evidente. Já o interior do novo A3 é uma mistura perfeita de luxo e esportividade.

Clique nas fotos para ampliá-las

Não se sabe ainda ao certo quando nem quais versões serão disponibilizadas para comercialização ou fabricada no Brasil, mas dificilmente todas as versões virão para cá. O Site da Audi, divulga também as versões A3 Cabriolet e A3 Sportback. Veja a animação da versão conversível, clicando AQUI.

via: Audi e Carsale

6 Comments on "Audi A3 2009 inspirado em super-esportivo"

  1. Putz, muito loco! mas e o preço, hein?

  2. Esta galeria de fotos tá imoral, muito massa este carro. Não tem como não ficar com vontade de ter um brinquedinho desses aí…

  3. hahahah é isso aí rapaziada..se contentem com as fotos por que no Brasil isso é carro de barão….pra nós só lançam peugeot 207,5; golf 4,5;novo gol…hahahahh e se não bastasse fazem uma propaganda de civic,um carro de 70 pau que nao tem nem computador de bordo e a imprensa comprada quer botar na cabeça dos trouxas que é um carro espetacular…ou toyota manco, pela metade se comparado ao vendido lá fora…mas não fiquem tristes..afinal com a quantidade de impostos que pagamos por estas carroças , garantimos que nossos amados políticos e compania desfrutem dessas belezas tipo A3, A4, bm, etc e tal… tem de rir pra não chorar…

  4. NÃO SEI A VERSÃO, MAS NA EUROPA POR 20MIL EUROS, UNS R$50MIL. (PARA ESSE PREÇO LÁ, DEVE SER AS VERSÕES MAIS TOPS). e COM 50 MIL AQUI PODE-SE COMPRAR UM POLO MEIA BOCA. BRASIIIIIIIIIIIL SIL SIL SIL

  5. Muitooooooooooo Caro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. o audi a3 2009 cabriolet, vem para o brasil?

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*