Aston Martin DBS Ultimate: o fim dos DBS?

Depois de rumores sobre fim da produção dos modelos DBS pela Aston Martin em 2012, a marca inglesa anunciou e produção do DBS Ultimate: um sinal de que realmente estariam encerrando a produção dos modelo DBS para dar lugar a um modelo totalmente novo. Ainda não se sabe o preço e nem quantas unidades do carro Aston Martin DBS Ultimate serão produzidos, mas a imprensa especializada internacional especula que serão apenas 100 unidades, sendo que 30 delas estariam destinadas aos Estados Unidos. Com base no preço que sabemos no Brasil, podemos imaginar que este exclusivíssimo modelo deve chegar perto dos R$ 2 milhões, uma pechincha se considerarmos que o preço do modelo One-77 passaria dos R$ 5 milhões.

O que já se sabe é que o DBS Ultimate estará disponivel nas versões coupé e conversível, com opção de câmbio manual ou automático de 6 marchas, mas ainda não se sabe se terá o motor Aaston Martin v8 ou o potente v12.

Além das opções de cores (Prata Foxm, Prata Quantum e Preto Carbono), o Aston Martin DBS Ultimate terá acabamentos exclusivos como rodas pretas diamantadas, retrovisores externos em fibra de carbono, lanternas traseiras exclusivas, emblemas diferenciados par ao Ultimate e três opções de cores das pinças de freio: pretas, vermelhas ou amarelas.

Bancos e painéis das portas revestidos em couro com custuras vermelhas, além de detalhes em fibra de carbono no painel e borboletas de câmbio revestidas em couro vermelho dão o toque de luxo e exclusividade extra que o os últimos DBS terão.

Veja as imagens do Aston Martin DBS Ultimate 2012.

Aston Martin DBS Ultimate 2012Aston Martin DBS Ultimate 2012Aston Martin DBS Ultimate 2012Aston Martin DBS Ultimate 2012Aston Martin DBS Ultimate 2012Aston Martin DBS Ultimate 2012

Fonte: Carscoop

Faça o primeiro comentário no artigo "Aston Martin DBS Ultimate: o fim dos DBS?"

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*