Aston Martin agora é o mais caro do mundo

Aston-Martin-One-77

Até pouco tempo, o título pertencia ao famoso Bugatti Veyron, dono de um motor de 1001 cv e do preço de venda mais salgado do mercado mundial. Segundo a revista Wired, os felizes compradores do Aston Martin One-77, não terão apenas potência e estilo embutidos no preço.

Longe de atingir os 407 km/h do francês Veyron, os clientes somente comprarão o carro indo pessoalmente até a fábrica britânica e, conversando com os engenheiros da montadora, escolherão itens de personalização exclusivos para o carro produzido à mão.

O recorde de preço será batido na modalidade de carros produzidos em série, partindo de US$ 2,3 milhões, mais os opcionais. O nome escolhido, refere-se a quantidade de veículos que serão produzidos: apenas 77. A quantidade diminuta também será menor que o Bugatti Veyron (300 unidades), o que ajudou a aumentar o custo de produção.

O recordista em preço, na categoria “sob encomenda” ainda é do Maybach Exelero, criado exclusivamente para a fabricante de pneus Fulda. O modelo custou US$ 7,8 milhões.

6 Comments on "Aston Martin agora é o mais caro do mundo"

  1. Prefiro esse carro do que o Veyron. Faz muito mais o meu estilo.
    Acho que vou dar uma corridinha lá na Inglaterra, pra encomendar um pra mim, mas eles terão que trocar a cor do símbolo na lateral de vermelho para amarelo.

  2. continuo preferindo meu fuskinha

  3. Já viram os modelos Aston Martin que estão a venda no Brasil?
    http://www.motorsa.com.br

  4. Muito lindo esses carros, mas melhor se funcionasse a HIDROGÊNIO.

  5. LOL, right now i could buy the 007’s Aston Martin for just $4.1M in london. It’s simply low-priced 😉

  6. Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to mention that I’ve really loved surfing around your blog posts. After all I will be subscribing for your feed and I’m hoping you write once more soon!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Eduardoh no diHITT

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*