Agile – Tecnologia é o combustível do novo lançamento da Chevrolet

Conforto, sofisticação, design arrojado, motor potente… Parece uma simples propaganda de carro, não é mesmo? Tudo bem, mas e se lhe disserem que o novo Agile da Chevrolet tem tudo isso e muito mais? Pois é, estamos falando de alta tecnologia!

O Hot Site do Chevrolet Agile é um show à parte. Você poderá interagir e navegar no site com sua webcam em um ambiente 3D. Vale a pena conhecer. Clique aqui para acessar e ver mais fotos do Agile.

agile01

Desembaçador elétrico do vidro traseiro e pára-brisas temporizados, faróis que avançam pela lateral e contam com acendimento automático, acionado pelo sensor crepuscular. Painel digital do sistema de ventilação e computador de bordo com seis funções. Banco de motorista e coluna de direção reguláveis em altura. Além de faróis de neblina e sistema de freios ABS…Enfim, irresistível!

agile03

A Chevrolet, inovou mais uma vez e lança como ponto de partida para a divulgação do Agile o http://www.chevroletagile.com.br, definindo-se como pioneira em publicidade digital, dentro do seu segmento.

O hotsite proporciona uma experiência sensorial com o carro, um formato diferenciado de observação do carro contemplando interação nunca vista antes. Ele permite que o internauta assista a um vídeo interativo com tecnologia única, como se estivesse realmente dentro do Agile. Um banco de fotos em 3D oferece imagens do carro que podem ser visualizadas com profundidade, dando a sensação de se estar vendo o carro ao vivo.

agile02

Para telefones celulares, sejam iPhones ou Smartphones, o site disponibiliza a seção Mobile, com aplicativos para a visualização do Agile em 360º. O usuário também poderá acessar um código gráfico em seu celular e ativar um recurso de realidade aumentada no hotsite. Ligando a sua webcam e apontando este código para ela, o carro pode ser visto em 3D. Já em “Chat on-line”, o internauta tem um canal aberto para tirar qualquer dúvida sobre o lançamento. Não perca mais tempo e vá logo conferir essa novidade!!!

Em 2008, postamos fotos do gPix da Chevrolet, que foi apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo. Neste caso, a semelhança externa entre eles e o Chevrolet Viva não é mera coincidência, pois o carro acaba de ser lançado no Brasil, batizado de Agile. Demorou um pouco, mas Sandero, Fox e Idea que se cuidem.

Este artigo é um Publieditorial.

1 Comment on "Agile – Tecnologia é o combustível do novo lançamento da Chevrolet"

  1. Estou enviando esta reclamação, pois não tenho mais quem acionar, adiquiri um veiculo na concessionária Chevrolet Viamar localizada na Nações Unidas, modelo Agile 09/10 novo, nos primeiros 4 meses o veiculo apresentava problemas nos freios e liguei para a concessionária informando o problema, não consegui ir a mesma por motivos de trabalho, como estava vencendo o limite de Km para levar a revisão dos 10 mil, esperei e tomei cuidados com o veiculo, pois bem, no dia 14/04 levei o veiculo com a km necessária para a revisão, agendei para as 9:00AM e fui atendido somente as 11:00AM, informei vários problemas no veiculo:

    • Falha nos freios

    • Pane elétrica, o veiculo desliga sozinho

    • Desestabilidade na suspensão

    • Barulhos internos na direção

    • Sensor de estacionamento, não funcionava e a lanterna de ré não acendia

    Após as informações serem relatadas para o mecânico Helio, o mesmo adentrou ao veiculo e fomos dar uma volta, no mesmo instante ele constatou os problemas, e informou que provavelmente o veiculo iria passar por um Recall.

    1. Ajustou os freios, lembrando não solucionou, pois os mesmos ficaram rígidos mais sem aderência as pastilhas

    2. Passou um computador que não apresentou problemas elétricos.

    3. Fez alinhamento e revezamento dos Pneus

    4. Ajustou a direção e embreagem

    5. Trocou o sensor de estacionamento

    Não foram relatados na O.S os ajustes e minhas reclamações, pois fui informando que era somente revisão de rotina. Após 2 dias fui contato pela concessionária solicitando meu feedback com relação a manutenção, informei que todos os problemas persistiam e que precisava agendar para o próximo sábado, que era para me retornar com a data e horário para nova revisão, resumindo ninguém me ligou… Nos dias (20/04 Fransuadi) / (23/04 Mariana) /(5/05 Mariana)/ (18/05 Ana) liguei para a concessionária informando que precisava de novo reparo, mais não tinham agenda para sábado, ninguém registrou minhas reclamações…

    Liguei para o vendedor Luis no dia 24/06 para informar o parecer da Road Service…

    Depois de varias tentativas e agenda corrida e problemas no veiculo, no dia 21/05/2010 estava na Rod Castelo Branco próximo a adentrar na Marginal Pinheiros quando o veiculo desliga e os freios não funcionam ocasionando em uma colisão, onde fiquei em coma por dois dias no hospital regional de Osasco, meu cunhado estava comigo no veiculo e chamou o SAMU e guincho para rebocar o carro.

    Na minha alta dia 25/05/2010 liguei para a Chevrolet Road Service “0800 702 4200“ informando o ocorrido, pois o veiculo esta em garantia, informei o ocorrido e direcionaram um guincho para rebocar o veiculo, depois de varias ligações efetuadas por mim e cerca de 4 protocolos abertos e atendentes diferentes informaram que estavam acionando um engenheiro da GM para analisar o veiculo, o mesmo me ligou nos dias 10/06 e posteriormente dia 21/06 informando que não há nenhum registro das minhas reclamações nem na O.S do dia 14/04 muito menos nas ligações relatando o problema do veiculo, que teria que acionar um advogado, pois passou um computador no veiculo e não constou nenhum log de erro, estranho pois o mesmo computador foi passado no dia 14/04 não apresentou erro mais tiveram que trocar o sensor de ré.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Eduardo Hoffmann

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*