A maior Corrida de Carro do Mundo

Os carros de luxo, como os Bentley e Rolls Royce, podem até ter motores superpotentes, mas não têm uma característica que só os esportivos tem: a vontade que dá de entrar, sentar no banco do motorista e acelerar até o fim numa corrida de carro. Agora imagine ter 11 dos mais cobiçados carros tunados esportivos do mundo à sua disposição e dos seus amigos para fazer uma corrida de rua.

Pois bem, a Motor Trend americana, realizou este típico sonho masculino e transformou os jogos de corrida em realidade. Veja como foram as duas edições da World’s Greatest Drag Race realizadas em 2011 e agora, em 2012.

A maior Corrida de Carro do Mundo 2011

Os carros que disputaram esta corrida de rua: BMW 1M, Ford Mustang Boss 302, Porsche 911 GT3 RS, Corvette Z06, Ferrari 458, Nissan GT-R, Audi R8, Mercedes-Benz SLS AMG, Lexus LFA, Porsche Cayman R e Lotus Evora S.

 

A maior Corrida de Carro do Mundo 2012

Os carros que disputaram esta corrida de rua: Jaguar XKR-S, Ford Shelby GT 500, Lamborghini Aventator, Nissan GT-R, McLaren MP4-12C, Porsche 911 Carrera, Chevrolet Camaro ZL1, Mercedes-Benz C63 AMG e Subaru BRZ.

via Uhull

Faça o primeiro comentário no artigo "A maior Corrida de Carro do Mundo"

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*