Robust: a pickup da VW

O que não faltam são rumores sobre lançamentos de utilitários esportivos no mercado brasileiro.
Montadoras até então “inexperientes” neste segmento aqui no Brasil, não desmentem os comentários sobre seu ingresso neste segmento de veículos, que é o que mais cresce no Brasil.
A Fiat já deixou claro que investirá em parceria com a indiana Tata Motor, na produção de uma Pickup por aqui, e a GM já anunciou o lançamento da sucessora da Blazer, a Captiva.

Agora é a vez da Volkswagen. Rumores não confirmados (nem negados) pela assessoria de imprensa da montadora, indicam que a partir de 2009 a Pickup Robust terá sua produção iniciada na Argentina, para comercialização em toda América do Sul. Já foram fotografados protótipos do projeto nas próximidades da fábrica de Hannover, na Alemanha.

A VW também deve produzir o Robust na Alemanha, para o mercado europeu. Tanto lá, quanto aqui, o utilitário deverá ter as versões 4×2 e 4×4, com motorizações à gasolina e à diesel e será disponibilizado com cabine simples e cabine dupla.

fotos: Autoblog

1 Comment on "Robust: a pickup da VW"

  1. Ola

    Amei aquele camionete Robust, quero comprar novo okm robust, adoro dirigir prazer esse camionete Robust luxo, motor a diesel (2.0 TDI) fica melhor dirigir da cidade e da estrada.

    Espero aparecer noticia..

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.