Prisma Jump: campanha 100% digital

No último sábado (14/06/08) eu outros blogueiros de diversas áreas estivemos no Credicard Hall, em São Paulo, para a apresentação da campanha Prisma Jump. A proposta de fazer uma campanha 100% digital, vindo de uma empresa tradicionalmente conhecida pelas campanhas em Rádio, TV e mídia impressa, surpreendeu e, confesso, me deixou desconfiado e ao mesmo tempo orgulhoso.

A GM percebeu o franco crescimento da internet, e resolveu apostar nela e medirá, posteriormente, os resultados da campanha, sem misturar com outras mídias. Quando o termo “100% digital” foi citado na apresentação, antes mesmo de alguém perguntar, já nos esclareceram que não envolve a TV digital, nem impressões digitais. Ou seja, a campanha Prisma Jump é 100% on-line, na internet.

Em seguida do almoço, fomos convidados a ir até o autódromo de Interlagos, que é quase a segunda casa da Bárbara, para um curso de direção defensiva com uns Celtas preparados e modificados, que rendeu muitas risadas e fotos, e fizemos um test-drive no  novo Prisma 1.4 flex.

O Site Prisma Jump, tem conteúdo para várias horas de diversão:

  • Jump Manifesto, onde você conta as grandes viradas na sua vida.
  • Prisma BID, que é o leilão on-line de um Prisma em benefício da ONG Banco de Alimentos.
  • Prisma Tube, onde os vendedores da rede chevrolet mandam seus vídeos para vender o Prisma 2009.
  • Jump Heroes. O vídeo-anime-comercial do novo Prisma 2009
  • Flex Detour. Um dos melhores games on-line que já joguei. A Dani Koetz sabe que gosto.
  • Prisma 3D, para você ver todos os detalhes (por fora) do novo Prisma.
  • Jump Widgets. Varios apetrechos para você baixar e dar um “jump” no seu PC.

Visite o site clicando AQUI: www.prismajump.com.br

Mas e o carro, Eduardo. É bom mesmo?

Vou confessar. O Prisma me surpreendeu. Tá certo que ele estava zeradinho, e o test-drive foi no asfalto. Mas o fato é que apesar de ser um sedan, ele agarrou muito bem nas curvas, sem sair de traseira, o que seria o esperado. O motorzinho 1.4 me fez sentir como se fosse 1.8 e com ruído praticamente zero. Muito silencioso mesmo. Outa coisa que sempre me incomodou, e que o Prisma não tem, é a turbulência do ar dentro do carro, quando se anda com os vidros abertos. Vale lembrar que a Chevrolet divulga que o consumo de combustível do Prisma é menor que a média dos 1.0 brasileiros.

Testei e aprovei. E já dei meu lance lá no site.

Também já postaram sobre o evento: Motorhaus, Omedi, Prior, Daniel Mitsuo, Direto do Forno, Sim Viral, Arte & Design, DearAD, Chips & Pieces, Velocidade e Xpock. Ainda não vi os posts da Bottan nem do Mobilon.

3 Comments on "Prisma Jump: campanha 100% digital"

  1. Estava esperando você postar para eu ler as “reviews” técnicas do carro… já que eu não entendo nada disso, hehehehe.

    Prazer em te conhecer! Abraços.

  2. O carro é péssimo, construção ruim, peças caras e motor econoflex só no nome. O corsa pede ser antigo mas é muito melhor.

  3. Elizandro da Silva | 28 de agosto de 2008 at 16:44 | Responder

    Comprei um Peugeot 206 sensation 0 km por R$ 30.000,00, e o carro vem com Som Original de fabrica da Peugeot (aquele que o ladrão não consegue levar nem com reza brava), vidros elétricos nas 4 portas, alarme, e apenas não tem direção hidráulica, mas não precisa, pois a direção dele é molinha, além de ter um acabamento interno muito melhor que o prisma, tem um desempenho e consumo de combustível bem melhor que o prisma. Digo isto, porque já tive um prisma, e não me arrependo de ter trocado pelo Peugeot 206 sensation, só me arrependo de não ter comprado o Peugeot 206 sensation quando comprei o prisma, pois a Peugeot 206 é muito gostoso de dirigir e de guiar, parece outro nível de carro, não parece ser um carro popular, e sim um de luxo.

Comente este artigo

Seu email é obrigatório, mas não será mostrado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.